¬¬

30 de jun de 2008
Ô gente, sabe quando vem aquela burrice súbita?! Tipos, que tu não consegue acompanhar nada no mundo? E sabe quando essa sensação torna-se desesperadora porque tu tem uma prova de contabilidade que é para fechar a média e tu precisa de 6,5? Então, sou eu!

Sério... desesperado mode on! Mas deixa, como dizia a filósofa Xuxa, "tudo que tiver que ser, será" !

Bom, será?!
Tipos que até amanhã eu enlouqueço, cer-te-za que enlouqueço! Ainda tenho que fazer trocentas coisas antes da bosta do período na faculdade acabar... estudar pra prova, fazer trabalho, estudar pra seminário, semear a paz na terra... naboa? Até Gandhi estaria uma pilha de nervos!

Assim... Claaaaro que eu estou nessa situação por causa de myself, não estudei no começo do período, aí pronto, fudeu no final! Tive bons motivos para não estudar no começo, não justifica, eu sei... mas é um motivo, caraleo!

Passei em duas matérias... gozei de felicidade, mas ainda faltam três, três fucking matérias!

Bom, deixa eu me concentrar na contabilidade, pq a coisa tá preta!

Opa

Acho que consegui!

ma oeeeee

Tô levando uma surra do blog, mas tudobein! Bom, não vou ficar aqui falando sobre o que vou escrever nesse blog, até porque nem eu sei! Mas espero escrever sempre, tá... sempre que conseguir!

Gente, sério... eu simplesmente n consigo colocar a barrinha de login no topo da página do blog... tiops, como fas?/

então!

bom... err, err!