Só Jesus!

13 de ago de 2010
Pra começar, já vou dizendo que não tenho nenhum compromisso com a discrição e o bom senso. Mas aí tu pega uma pessoa como eu e da uma piorada [ou melhorada, depende do ponto de vista], voilá, temos minha prima Daniela. Agora imagina nós dois juntos. Numa missa de formatura. MAS É CLARO QUE NÃO IA DAR CERTO!

O caso é o seguinte... Ontem foi a missa de uma amiga dela que tava se formando, e claro, Daniela pensou logo em quem p ir com ela? O namorado, mas como ele não podia, ela me chamou. Enfim... Passei na casa dela e fomos para essa que seria A MISSA.

Chegando na igreja LO-TA-DA, não havia lugar para sentar. Ficamos encostados na parede, no começo de uma coluna de cadeiras. Ou seja, meia igreja de frente para nós! Daí acontecia umas coisinhas que nos fazia rir um cadinho aqui, outro alí, e sempre controlando o riso. A gente encarando uma formanda que não expressava nenhuma reação, com maior cara de 'Fulanadetal te despreza', e a gente dizendo que ela era um robô, que ela era abusada por ter feito a fila para benzer o anel parar só p tirar foto, sempre sem expressão nenhuma... Daí que eu viro por lado e uma senhora nos encarando, com maior cara de quem não tava gostando daquela conversa... Até aí ok, ela podia estar incomodada por estarmos conversando... SE ELA NÃO FOSSE A CARA DA MENINA SEM EXPRESSÃO! Gente, Daniela travou dizendo "é a mãe, é a mãe, é a mãe"! Decidimos adotar a tatica de ficarmos quietos até acabar... Maaaass...

Quase fim da missa e o padre chama uma delas para ler a mensagem da turma, algo nesse nível! A nega tá la "blablabla, mimimi, whatever... E AGRADEÇO A TODOS VOCÊS". Nisso que ela fala que agradece a geral, um cara que tava na coluna ao nosso lado começou a aplaudir, seguido da esposa... MAAAASSS... A menina NÃO TINHA ACABADO. Ela encarou ele com fogonozóio e continuou "... PORQUE, MIMIMI, BLABLABLA..."...

Meu, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO do que foi eu e Daniela nesse momento! A igreja toda sentada e eu e ela em pé. RINDO. SE APOIANDO... Rindo não, TENDO CRISES. Ela chorando de rir pedia para eu parar e eu suando bicas GRITANDO que não tava dando. TODO MUNDO OLHANDO PRA GENTE... Aí tipo, eu geralmente consigo rir em silêncio, discretamente no meu canto... Mas ontem não rolou, eu ria alto, babava, me encostava na parede, e todo mundo sentado, de frente p a gente. A formanda querendo voar em cima de nós dois! Quando eu cogitei me jogar no chão... O padre fala "Agora, todos de pé p cantar"... Gente, o desespero era tanto que eu comecei a gritar "GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A DEUS" e batendo palma!!!!!!

Missa acabou e eu e minha prima saímos nos apoiando, chorando e enxugando as lágrimas e suor! Decidimos ir comer algo... Ela sentou na lanchonete e eu fui no balcão. Quando volto, tá Daniela com a mão no rosto, se tremendo toda de tanto rir. Pronto, foi ladeira abaixo, o menino veio anotar o pedido e a gente parecendo dois drogados, rindo e pedindo, acabou que pedi errado!

Fomos embora e no caminho, ainda rindo e falando da missa, passamos por umas senhorinhas que conversavam na calçada e Daniela me manda

"Ai,eu não conseguia prender mais, soltei aos poucos, mas quando você solta, não dá para segurar mais... Aproveitei o povo fazendo barulho e em pé para soltar tudo de vez"

QUER DIZER...

DENUNCIA!

6 de ago de 2010
Olhe, esse caso aconteceu ha algum tempo, e hoje conversando com uma amiga no twitter, lembrei e resolvi dividir esse drama com vocês! Não lembro exatamente quanto tempo tem isso, arrisco que faz uns 7 anos, mas enfim... Vamos aos fatos...

Era domingo e a família tinha ido passar o dia no sítio de meu avô! Geral reunido, tipo umas 8 pessoas. Na hora de ir embora, olha a mágica da coisa... Só meu pai estava de carro... DE D20!

Decidiram que iria todo mundo de pau de arara mesmo, aquela integração maravilhosa! Só que, eu e meus primos, como não valíamos nada, no meio do caminho decidimos sentar na beirada da porta da carroceria com os pés do lado de fora do carro! OLHA O PERIGO! Crianças, não repitam isso!

Bom, daí que a estrada era de terra e cheia de buraco... Nessas de buraco, meu chinelo saiu do pé e ficou em um... Agora bora pensar comigo... Qual a coisa mais sensata a se fazer? Pedir para parar o carro, claro!

Que fizeram?

MEU PRIMO OLHA PARA MIM, OLHA PRO MEU CHINELO E DIZ "VAI PEGAAAAAR"... E.ME.JOGOU.DO.CARRO.EM.MOVIMENTO.

Sim, Brasil... Eu fui jogado de uma D20 em movimento numa estrada de terra! Dei duas cambalhotas e saí rolando, comi meio quilo de poeira e tirei mais meio do olho, fiquei todo roxo e arranhado!

O pior é que até hoje ele não pode ouvir essa história que baba de tanto rir! E JURA que não me jogou coisa nenhuma PARA A MORTE! Ou seja!

O Luquinhas também!

5 de ago de 2010
Daí que eu tô aqui ganhando a vida honestamente e tenho que passar por cada uma. Hoje me ocorreu uma situação bizarrissima! Sabe aquela hora que se o mundo abrisse no meio e tu caísse dentro, agradeceria ao céu? Pois então...

Bom, estava escrevendo tranquilamente aqui e uma pessoa fica na minha frente. Levanto a cabeça para ver quem era e o que queria e a pessoa grita, rindo e apontando pra rua:

Pessoaqueesqueceuoremedio diz: LUQUINHA BLABLABLABLELLFLDBLABLALE...
Eu: -Oi? Que é que tem Lucas?

Pois veja, o nome de meu irmão é Lucas, achei que ele tava me falando algo dele... Segue...

Pessoaqueesqueceuoremedio diz: LUQUINHA TAMBÉM É CANHOTO, LUQUINHA, LUQUINHA TAMBEM É CANHOTO!
Eu: Quem é o que?
Pessoaqueesqueceuoremedio diz: LUQUINHA [apontando pra rua] É CANHOTO, VC NÃO É CANHOTO? LUQUINHA TAMBEM É CANHOTO!!!!!
Eu: huuuum... ok!

Gente, eu não sabia como reagir... Porque a pessoa não teve o surto e foi embora! NÃAAAAAO... Ele ficou plantado na minha frente, sorrindo e esperando eu ter alguma reação! Mas gente, que que eu ia falar? "JURAAA? CANHOTOS ROCKS"... Não né?!

Agora a pergunta que não quer calar é... QUEM RAIOS É LUQUINHA? NUNCA SABEREMOS? É UM DELÍRIO DAQUELA MENTE ATORDOADA?

Bom,JURAM aqui que é o filho dele que estava esperando na moto do lado de fora, por isso que ele apontava tanto pra rua! Sou obrigado?