Conecades- Último dia

9 de nov de 2009
Enfim chega o último dia! Aquela correria no hotel, nego comprando as lembrancinhas, nego arrumando mala, nego correndo e elevador sempre lotado. Bom, tava de ressaca e cara de poucos amigos. Até pq naquele dia eu realmente tava para poucos amigos, anyway.

Fui comprar uns chaveirinhos, claaaro, para os parenti na lojinha que tinha na piscina. Quando volto tava um fuzuê na frente da recepção. Um monte de palhaço com carrinho de picolé, com perna-de-pau, com algodão-doce. Pensei, nossa será que é de graça,na faixa, 0800? Lá fui eu todo feliz...

Eu: oi, é de graça?
Palhaço: não, é de fruta!

Meu que ódio no pirú que deu. Peguei o picolé, aliás, só de raiva peguei uns 5 picolés! Arrumei tudo, e fiquei esperando o check-out! Enquanto isso fui na feira cultural que tinha e tal com um amigo. No meio do caminho uma menina nos vê conversando e pergunta "oi, vcs são da Bahia?". Gente, me subiu um fogo, uma raiva de no último dia ainda ter gente q não aprendeu q não existe somente a Bahia no nordeste. Respondi seco: NÃO! Mas daí q a coitada só queria saber pq precisava mto do ddd da Bahia. Enfim, dei o ddd todo simpático!

Foi dando uma saudade. Não arrependo, nem fico com a sensação que perdi nada. Não daria tempo de fazer coisa nenhuma a mais. Melhor experiência ever. Melhores momentos ever.