29 de out de 2008
..."Porque amar é mais importante até que ser amado, amar faz com que a gente tente ser melhor pra conquistar o outro e acaba conquistando o mundo."
[Vergonha dos Pé- Fernanda Young]






ficadica

beijosnãomeliga

Eu tô impressionado com meu poder de auto-controle, sério. Tipos que já tô há, o que? Mais de mês sem celular, sim minha gente querida, S-E-M-C-E-L-U-L-A-R. Se isso não é ser uma pessoa focada no seu EU interior, eu não sei mais o que é!

Não tô sentindo tanta falta. Claro, tem horas que me dá vontade de jogar ele na parede e comprar um relógio, pq é só p isso que ele tem me servido, ver horas e despertador. Mas na maior parte do tempo até gosto de não ter que ouvir aquela musiquinha "tan tantantan tantantan, chamada à cobrar, para aceita-la...". Enfim, tô tranks.

Estou sem palavras

Bicha... Muda!




"I'm Burning, I'm burning, burn... smack, smack"
25 de out de 2008
Bem galerë, sabadabadú. Porque Deus é pai e não padastro, a semana passou voando! Nada de muito importante aconteceu, só a confusãotiroteio: Eu X professorbabaca. Mas é um assunto tão boring que eu nem vou comentar mais.

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, lembrei de um sonho que eu tive antes de ontem. Meu, sonhei que eu tinha dissolvido LSD num potinho de danoninho, ainda tinha uma camiseta escrita LSD beeem grande... E ficava cantando "lucy in the sky with diamonds". Ai gente, não sei se isso é algum recado do além ou se é somente uma predisposição à sonhos bizarros. Mas oi? Tô chato hoje. Beijos

O Grande Circo Chegou

24 de out de 2008
Odeio hipocrisia, odeio gente que paga-pau para aparecer. Tô um pouco atrasado inclusive, e muita gente está saturada desse assunto, mas minha preguiça essa semana não me deixou escrever esse post antes.
Bom. É somente mais uma opinião sobre o caso da menina Eloá. Fico impressionado como a população ainda pode surpreender quando o assunto é aparecer. Esse episódio foi de longe uma das coisas mais tristes do ano, claro... Uma das coisas mais tristes do ano divulgada exaustivamente pela imprensa.
Deixando mais claro... Pessoas morrem todos os dias, pessoas viram reféns todos os dias, pessoas são assassinadas todos os dias. Mas porque Eloá teve tanto destaque? Sim, pq o carinha passou 4 dias com ela sobre mira de armas, pq mobilizou muitos policiais, população e tal. Mas gente, isso é um assunto de p-o-l-í-c-i-a. Fiquei besta quando soube que Sônia Abraao falou com o escroto do Lindemberg[sei lá como escreve o nome dele, e não vale uma ida ao google], fiquei besta quando soube que esperava-se 30.000 pessoas no velório dela. Virou circo, um freak show... As pessoas têm uma curiosidade mórbida, uma necessidade de mostrar-se cumplices da dor dos parentes. Gente, sensibilidade é uma coisa, pagar pau é outra completamente diferente.
Vi vizinhas dizendo que ela era um anjo, vi gente que provavelmente nunca falaram com ela dizendo que vão morrer de saudade... Mas gente, bora ter um pouco de semancol. Ninguém é anjo, ninguém passou por essa vida sem ser corrompido pela sociedade, e saudade irão sentir a família e amigos mais próximos, somente os mais próximos mesmo. Pq p os "colegas", esses irão lembrar dela somente como a menina que apareceu em todos os jornais, vão se vangloriar, como se isso fosse status.
Outra coisa, morro quando vejo um "LUTO" no orkut. Quando me pedem um minuto de silêncio no msn em memória dela. Porra, em memória de quem? Eu não a conheço, ela n é minha parente... Então quem tiver pensando em fazer um minuto de silêncio, faça por todas as pessoas que são injustamente assassinadas, fique mudo pra sempre. O bom senso agradece!
22 de out de 2008
Não gente, eu não morri!

Tiops

18 de out de 2008
Tô com uma leve ressaca! Mentira, qualquer ressaca para quem tá trabalhando é terrível. Bom, mas ontem eu precisava, realmente precisava parar num bar para beber e comer à vontade.

Claro que o "Bar de Bosco" foi o escolhido, tomei abuso da Choperia, affe, posso nem ver mais. Mas então, tava com pessoas que adoro num lugar que adoro, depois de uma semana de cão com 3 provas. Aliás, deixa eu contar como foi a prova de ontem. Tinha um monte de material para estudar, passei dois dias lendo sem parar, era na madrugada, no horário de almoço, no trabalho. Bom, o professor psicopatalogo na verdade deu 5 temas para escolher somente 1 e dissertar! Achei isso o fim. Pq tipos, tu estuda tudo, um pouco de cada. Quando ele pede que tu fale muito sobre uuuuuum assunto somente, quebra suas pernas.

Semana que vem é mais tranquila, estão até querendo que eu organize uma festinha no campus.

Sim. Gente. Morri ontem. Um menino da sala foi fazer a prova completamente bêbado. Tá, ele tava muitoloco logo no começo da noite, durante a prova ele tava de fogo. Mas gente, é muita coragi.
16 de out de 2008
Mel Dels... Tô doente, sem respirar, tenho prova hoje, não estudei nada, a terra gira em torno do sol... Ave, é muita informação! E ainda por cima tava crente que hoje era sexta-feira.

Mas assim, eu faço e não faço questão de que a sexta chegue logo. Pq tipos, tenho prova amanhã tb. Ou seja, fudeu gostoso.

Vontade de passar o fim de semana na vodca com suco em pó batido com gelo. Mas do jeito que eu estou, tenho que dar graças a Deus que tenho alguns episódios de algumas séries p assistir. Sério, eu sei como eu sou, eu sei que meu corpo gosta de me sabotar. Fim de semana estarei doente, pq eu tive a semana tooooda p ficar mal, mas a coisa vai ficar preta justamente no fds. É sempre assim, eu nunca tenho espinha, mas pergunta qual a primeira coisa que me aparece quando eu tô com expectativas em uma festa? Sim, a bendita!
Meu lábio tá rachado, meu rosto tá inchado, minha garganta obstruída, meu olho arde, o nariz entupido, vontade de vomitar, dor no corpo. Básico.

E a prova? Comofas?
15 de out de 2008
Não sou um poço de virtude, nunca fui. Mas tenho minhas opiniões e conceitos, que dependendo da situação acabo criando na hora, e defendo-os até a morte. Mas tem uma coisa que eu não consigo aceitar, é alguém dizer o que eu não posso fazer ou pensar!

Tipos, ninguém paga minhas contas[às vezes nem eu mesmo, mas enfim]. Então não me venha dizer que eu devo mudar minha visão sobre determinado assunto, pessoa, situação. Não adiata, é tipo dar murro em prego. Tô longe de ser uma pessoa birrenta, mas antes de dizer que o que eu faço ou penso é errado, prove.

Não me venha com argumentos de rodoviária: "aaa, mas n é assim", "aaa, mas não pode pensar assim", "aaa, mas isso não tá certo". Umhum, oquei... E não tá certo pq? Pq esse mar de sabedoria que tá querendo dar lição de moral falou que não tá certo?! Ai meu ovo esquerdo!


Tiops, pas e lus par vosës! q
11 de out de 2008
- Aprenda a respeitar as pessoas!
- Eu aprendi. Mas só respeito quem eu quero.



Beijos.

Quarta-feira

8 de out de 2008
Toda quarta é sempre a mesma coisa! Preguiça absurda de ir pra faculdade. Porque? Porque? Porque? Bom, é aula do chato. Sim, eu não sou obrigado.

Apois, vou ler o livro para a prova de "Recursos materiais" e quero nem saber. Siiiim, falando em "recursos", tirei 8,5 na primeira prova. Bom da gota!

Tô assim, sabe. Cabeça dói, pés doem[vim trabalhar de havaianas], pensamento dói. Queria ficar em casa, com as pernas p o alto. Mas não Reginho, não novamente. Hoje eu tenho que ir pra faculdade.

Ó Senhor, me ajuda nesse momento de fraqueza!

Amém.
7 de out de 2008
Assim, eleições despertam o que há de pior em mim. Porque querer que uma pessoa morra lenta e dolorosamente não é necessariamente uma coisa normal. Mas também eu sei que passa logo.
Sabe, ainda não superei o resultado, mágoa de caboclo mesmo. Tudo piora quando eu vejo gente falando mentira, traindo, justificando coisas injustificáveis.
Ainda não consegui alcançar o raciocínio de quem tenta defender ou bate no peito dizendo que votou no *cofcof* Jegue *cofcof*. Hoje tá tudo mais tranquilo, ainda bem. Sou bairrista mesmo, defendo minha posição, não saio de casa para votar branco, muito menos ninguém faz minha cabeça. Sou capaz muito bem de decidir o que é certo ou errado. E sim, estou dizendo que minha candidata era a "pessoa certa" para ficar na prefeitura. E sim, tô dizendo que o candidato eleito era a pior alternativa.
Não vou me conformar. Não ainda! Conformar-se pra mim tem o peso da desistência. E enquanto eu morar nessa bosta de cidade eu não vou desistir dela. Não é somente uma questão de escolha. É uma questão de princípios, como ja disse de certo ou errado. Claramente do certo contra o errado.
Democracia é uma piada.

O Jegue e seus Burrinhos!

6 de out de 2008
Todo mundo tá ligado que ontem aconteceu as eleições para Prefeito e Vereador. Um exemplo de democracia e cidadania!












NOT!

A pior palhaçada. Um exemplo do quanto as pessoas podem ser burras. Não tô falando por paixão à partido. Tô falando pelo fato de que mais uma vez minha cidade vai ficar entregue às moscas. Mais uma vez os servidores ficarão sem salário.
Se fosse resumir essa eleição em uma palavra seria INCOERÊNCIA. Tenho tristeza por quem dependia da atual prefeita. Sério, tristeza por eles. Mas estou pagando para ver um por um dos puxa-sacos do Jegue[sim, a pessoa que ganhou atende pelo nome de Jegue] caírem, comerem o pão que o diabo amassou, ficarem na sarjeta.
Tenho pena, muita pena de quem festeja a vitória da decadência. E se a candidata Maria Mendonça errou, foi em não ter sido tão baixa quanto o outro, em não ter formado tantos esquema quanto o outro. Porque ficou provado que trabalho não ganha eleição, que responsabilidade é só um detalhe que não é levado às urnas por todos os eleitores!