15 de out. de 2008
Não sou um poço de virtude, nunca fui. Mas tenho minhas opiniões e conceitos, que dependendo da situação acabo criando na hora, e defendo-os até a morte. Mas tem uma coisa que eu não consigo aceitar, é alguém dizer o que eu não posso fazer ou pensar!

Tipos, ninguém paga minhas contas[às vezes nem eu mesmo, mas enfim]. Então não me venha dizer que eu devo mudar minha visão sobre determinado assunto, pessoa, situação. Não adiata, é tipo dar murro em prego. Tô longe de ser uma pessoa birrenta, mas antes de dizer que o que eu faço ou penso é errado, prove.

Não me venha com argumentos de rodoviária: "aaa, mas n é assim", "aaa, mas não pode pensar assim", "aaa, mas isso não tá certo". Umhum, oquei... E não tá certo pq? Pq esse mar de sabedoria que tá querendo dar lição de moral falou que não tá certo?! Ai meu ovo esquerdo!


Tiops, pas e lus par vosës! q

0 comentários: