16 de out. de 2008
Mel Dels... Tô doente, sem respirar, tenho prova hoje, não estudei nada, a terra gira em torno do sol... Ave, é muita informação! E ainda por cima tava crente que hoje era sexta-feira.

Mas assim, eu faço e não faço questão de que a sexta chegue logo. Pq tipos, tenho prova amanhã tb. Ou seja, fudeu gostoso.

Vontade de passar o fim de semana na vodca com suco em pó batido com gelo. Mas do jeito que eu estou, tenho que dar graças a Deus que tenho alguns episódios de algumas séries p assistir. Sério, eu sei como eu sou, eu sei que meu corpo gosta de me sabotar. Fim de semana estarei doente, pq eu tive a semana tooooda p ficar mal, mas a coisa vai ficar preta justamente no fds. É sempre assim, eu nunca tenho espinha, mas pergunta qual a primeira coisa que me aparece quando eu tô com expectativas em uma festa? Sim, a bendita!
Meu lábio tá rachado, meu rosto tá inchado, minha garganta obstruída, meu olho arde, o nariz entupido, vontade de vomitar, dor no corpo. Básico.

E a prova? Comofas?

0 comentários: