Olha, eu deixaria passar essa história, até pq ela nem aconteceu comigo, foi com um primo meu e se encaixaria na categoria "mico amigo". Mas enfim, contarei pq ele me pediu para não contar a ninguém! Bora?
Daí que sábado fui com um primo e uma prima ao shopping. Estávamos alegremente na Riachuello.. Olha, me deixem que eu sei q vcs compram lá tb! Bom, estávamos lá escolhendo umas bermudas e tal. Fomos ao provador e no fim das contas não gostamos de nenhuma, sei lá, mas o ponto não é esse. O ponto é que já estava na hora de fechar a loja e fomos embora. Só que por uma brinks do destino tava chovendo tanto que tivemos q esperar um pouco dentro do shopping. Daí q meu primo lembra que esqueceu o boné no provador da Riachuello. Como ele tem uma 'apegação' com esses bonés dele, saiu correndo pelo shopping p ir na loja tentar pedir p entrar.
O shopping vazio e a loja praticamente fechada. Restava mais ou menos 1 metro de porta aberta, ele com medo de não deixarem entrar, foi e entrou com tudo.
Uma voz no alto-falante grita "ELE ENTROU NA LOJA" e dois seguranças vem abordar ele. Tipos, ele virou o Fernandinho Beiramar por alguns segundos era a pessoa mais procurada do shopping. Bom, o que me chama atenção aí é o "ELE", tipo, ELE já era assunto antes de entrar. Tipo, alguma câmera de fora deve ter pego o trajeto apressado dele em direção à loja e alertado TODO MUNDO.
No fim das contas, ele foi escoltado até o provador. O segurança perguntou à menina se ela achou algum boné e ela disse que não. Ele entrou e o pegou no banquinho que fica dentro da cabine. Fez aquela cara de 'EU NÃO DISSE?' e foi embora alegremente!
Assinar:
Postagens (Atom)