Um belo dia no parque!

20 de out. de 2010
Dois vídeos no mesmo dia? Sim. Não poderia deixar de postar essa delícia de vídeo que acabei de ver no twitter. Só não lembro quem postou! Desculpaê, mas avisa que credito depois!

Espera um tiquinho que ele demora a ficar bom, MAS QUANDO FICA!



Não guento com a cara do menino TODO VOMITADO do lado e ela fazendo a linha "JÁ TO BEM, GALERES, NÃO SE PREOCUPEM" ~DÁ UMA CUSPIDA~

GENIAL ação de marketing!

Adoro comerciais, ações de marketing bem feitas. Daí que hoje um amigo me manda uma das mais simples e geniais que já vi! Bom, talvez não seja para todo mundo, mas depois do vídeo eu explico melhor para não entregar a surpresa da ação!



Caso alguém não tenha entendido, o vídeo se trata de uma campanha onde coloca a pessoa abordada na rua na pele de uma pessoa com alzheimer sem que ela perceba, até o momento em que lhe é entregue o cartão. Convivo com essa doença na minha família e esse vídeo me emocionou bastante.

Sigam no twitter @erreoliveira

Miséria S.A.

16 de out. de 2010
Sabe aqueles dias em que tudo pode acontece... e acontece? Pois é, bora lá!

Daí que ontem o dia foi puxado. Muita coisa no trabalho, prova na faculdade e era sexta-feira. O que uma pessoa em seu bom estado mental faria? Beber, claro!

Saiu eu, um amigo e meu primo tomar uma, conversar e tal! Nisso, lá pelas tantas da noite a gente avista um carinha que pede dinheiro de bar em bar. É um rapaz novo, forte, mas que já da indícios do vício na droga... Pele manchada, emagrecendo, sujo.

Ele encostou na minha mesa e eu já sem paciência, conhecendo o jeito dele, de insistir, ir de mesa em mesa, ja fui dizendo "TENHO NÃO" e ele "MAS É QUE..." e eu "NÃO, NÃO TENHO". Ele deu as costas e foi embora.

Daí que eu fui ao banheiro, quando volto ele ta na minha mesa novamente, pedindo p meu amigo. Que não conseguia dizer "NÃO" e ficava de lenga lenga... Quando eu encostei, meu amigo falou "Aí, posso dar não que ele acha ruim". Tipo, eu acharia ruim. E o carinha "Ah, por causa de vc eles n vão me dar. Me de que eu prometo não pedir mais esse ano"... E eu "meu filho, pode continuar pedindo que eu não vou te dar hoje nem no resto do ano. E quem quiser te dê, não sendo o meu".

Daí meu amigo fala "mas para que tu quer mesmo?" e ele "PRA COMPRAR DROGA MESMO, NÃO VOU MENTIR. PRA COMPRAR CRACK". **BANG**

Meu amigo achando que ia levar um momento de iluminação para aquela pessoa ainda fala "meu filho, deixe disso, isso não é bom" e leva na cara "NÃO É BOM O QUE? É BOM DEMAIS. NÃO QUEIRA, MAS P QUEM TA VICIADO É BOM DEMAIS". Ou seja, levou na fuça!

O que eu sei é que depois de muita conversa, meu amigo deu os tais 2 dinheiros para essa pessoa SE DROGAR! Tipo, eu nem vi o trajeto do dinheiro do bolso para a mão do carinha, ele catou no ar e saiu correndo. Meu amigo ainda por cima grita "OBRIGADO, NÉ?!"... E o carinha vira para tras, levanta a mão e fala "THANK YOU"... Sim Brasil, o viciado falou T H A N K Y O U! Eu achei globalizado. Ele ta se adequando ao que o mercado exige. Se catar um gringo pode ficar noiado em dolar!

Depois disso a noite não tinha como render ainda mais e fomos embora!