Justifique beibe!

13 de fev. de 2009
Pois é, se alguma alma caridosa entrou aqui esses dias percebeu que eu não tenho postado com frequencia, na verdade não tenho postado nada mesmo!
Justificando. Acumulei serviço aqui no trabalho. Tô fazendo minha função e a de outra pessoa que está temporariamente fora, deixando um tempo curto para poder elaborar e escrever algo interessante aqui.
Anyway. Farei de tudo para não abandonar esse blog e vcs, queridos leitores que tanto me amam.




beijiniodossemiliga!

"Estamos no mundo real?"

4 de fev. de 2009
Gente, a história é a seguinte. Sabe aquela sensação de quando tu toma anestesia no dentista? Apois, acho que o dentista desse menino misturou com drogas. Gente, é ótimo.
O pai fidumapú, ainda grava toda a viajem do muleque. In-pa-gá-vel.
A legenda é em espanhol, mas quem tem uma noção em inglês já dá p entender quase tudo. Melhor momento ever é quando o guri pergunta: "Estamos no mundo real?", "eu vou ficar assim pra sempre?"

People party!

Ai gente, tempinha já que não escrevo aqui sobre as bizarrices nossas de cada dia. Pois é, mas a de ontem eu tinha que. Gente, foi aniversário de uma amiga. Opa, na hora que uma certa pessoa[que pediu p n ser identificada] chegou já foi pegando o vinho e pedindo para eu abrir, depois da tensão de mancha ou não mancha, não manchou.
Coloquei um pouco para mim e g-zuis, Maria, José e o burrinho. EU AINDA NÃO POSSO BEBER. Anyway, eu não posso mas minha aquela pessoa pode, e muito. Então, na verdade ela não bebe, não frequentemente, ultima vez que vi ela bebendo foi há uns 2 ou 3 anos atrás. Mas meu povo, ela virava os copos. Resultado? Segue o diálogo...

[bêba]-Gente, eu sei fazer xelo sem que elean terreta por 8 horas. [risos]
[nós]-E é? nóooo...
[bêba]-É gentean, é sóan pegar aquelosidcashasdilethce [risos]
[nós]-Oi? Comé?
[bêba]-CAIXAN DE LEITEEN [risos]

A mãe de minha amiga interrompe e ela não termina a bendita história da caixa de leite.

[nós]-Minha gente, espera que fulanadetal[mantendo a integridade da pessoa] quer contar a história da caixa de leite.
[mãe de amiga]-Termine fulanadetal, mas tem caixa de leite que é muito cara mesmo.

Geral com cara de what? Comassim? E pronto, deu-se a merda. A pessoa deu uma das suas famosas crises de riso, quem a conhece sabe, foi-se ao chão...

15 minutos depois...

Soluçando, começa a chorar.

[bêba]-Eu tô cum vergoooooooooooooooooooooooooooonhá... buáaaaa, buáaaa

Gente, ela foi pro banheiro e tudo com minha amiga consolando. Res-to-da-noi-te ela chorando e pedindo desculpas ao povo pela vergonha, aí lembrava da caixa de leite e siacabava de rir novamente, sucesso. Tem como não amar?!


Pessoas normais? Não trabalhamos!