People party!

4 de fev. de 2009
Ai gente, tempinha já que não escrevo aqui sobre as bizarrices nossas de cada dia. Pois é, mas a de ontem eu tinha que. Gente, foi aniversário de uma amiga. Opa, na hora que uma certa pessoa[que pediu p n ser identificada] chegou já foi pegando o vinho e pedindo para eu abrir, depois da tensão de mancha ou não mancha, não manchou.
Coloquei um pouco para mim e g-zuis, Maria, José e o burrinho. EU AINDA NÃO POSSO BEBER. Anyway, eu não posso mas minha aquela pessoa pode, e muito. Então, na verdade ela não bebe, não frequentemente, ultima vez que vi ela bebendo foi há uns 2 ou 3 anos atrás. Mas meu povo, ela virava os copos. Resultado? Segue o diálogo...

[bêba]-Gente, eu sei fazer xelo sem que elean terreta por 8 horas. [risos]
[nós]-E é? nóooo...
[bêba]-É gentean, é sóan pegar aquelosidcashasdilethce [risos]
[nós]-Oi? Comé?
[bêba]-CAIXAN DE LEITEEN [risos]

A mãe de minha amiga interrompe e ela não termina a bendita história da caixa de leite.

[nós]-Minha gente, espera que fulanadetal[mantendo a integridade da pessoa] quer contar a história da caixa de leite.
[mãe de amiga]-Termine fulanadetal, mas tem caixa de leite que é muito cara mesmo.

Geral com cara de what? Comassim? E pronto, deu-se a merda. A pessoa deu uma das suas famosas crises de riso, quem a conhece sabe, foi-se ao chão...

15 minutos depois...

Soluçando, começa a chorar.

[bêba]-Eu tô cum vergoooooooooooooooooooooooooooonhá... buáaaaa, buáaaa

Gente, ela foi pro banheiro e tudo com minha amiga consolando. Res-to-da-noi-te ela chorando e pedindo desculpas ao povo pela vergonha, aí lembrava da caixa de leite e siacabava de rir novamente, sucesso. Tem como não amar?!


Pessoas normais? Não trabalhamos!

0 comentários: