Toda sexta-feira não devia ter hora pra acabar!

9 de mai de 2009
Ô gente, tô bem não. Ressaca monstra, acordei hoje ainda meio zonzo, olhei a hora e saí correndo pq já estava 3 min atrasado pro trabalho. Bom, estranhei quando vi que ainda estava fechado. Mas ué, eu não acordei já 3 min atrasado?! Perguntei para um cara parado na frente da loja e olha que delícia, na verdade eu não estava atrasado e sim adiantado demais. Enxerguei um 07:33 no relógio quando na verdade ainda eram 06:33. FAIL.

Bom, mas como desencadeou toda essa confusãotiroteio? Explico...

Ontem foi meu aniversário[aeee] e saí para beber com amigos, bebi muito, bebi demais, quase cantei Waldick Soriano no palquinho da choperia. Gente, na boa, se toca "torturas de amor" de Waldick EU IA CHORAAAAAR. Eu me permito demais, dignidade zero. Voltei na madrugada, nem sei a hora pq esqueci o celular no carro de um amigo. Quase durmo no sofá, bati a testa no portão dos fundos, pisei na cadela, derrubei o outro celular/despertador 3 vezes antes de entrar no quarto. Enfim. 

Ai gente, se eu olhar muito para baixo eu caio! Tô bom? Tô ótimo!

UPDATE: Uma amiga minha que tava um pouco pior que eu [te-qui-la] cantou no palco, com mãozinha de Mariah Carey, sabe?! Tem vídeo e tudo. Se eu vou mostrar para todo mundo? Mas é claaaaaaaro.

0 comentários: