Conecades - Terceiro dia

7 de set. de 2009
Opa galere. Tinha esquecido de continuar as postagens sobre o conecades. Bom, o terceiro dia foi normal, claro, normal numa escala conecadiana!
Acordamos cedo para a palestra, mas quando chegamos lá na verdade era um stand up do humorista Fábio Porchat, meeeeu, ri de doer a barriga. Saímos satisfeitos da vida.

Nesse terceiro dia não haveria chopada, infelizmente, mas encontramos algo para passar o tempo, fomos dar um passeio de barco pelas praias de lá. Lugar mais lindo, mas olha, quem tem labirintite ia ficar atacado com aquele barco subindo, descendo, quebrando de ladinho. Em alto mar o carinha deu uma parada e disse que neguinho poderia dar um tchibum na água um tempinho e tal. Bom, não, não entrei. Água muito fria, não sou obrigado.

Voltamos para o hotel para comer, conversar e dar uma descançadinha antes da festa, né?! NÃAAAO. Fomos tomar umas torres de chope no shopping pertinho do hotel. Ai gente, coisa de Deus. Saí de lá meio colocado, trocando as pernas, mas feliz da vida. Era o último dia de festas, de evento, tinha que aproveitar muito!!!

Corre, ajeita tudo e com abadá na mão partimos para a pedreira. Tinhamos combinado que geral ia ficar juntinho, juntinho naquela última festa. Não rolou. Acontece que cumprir promessa não é a atitude da estação e tá fora de moda. Mas foi o auge mesmo assim. Me diverti muito, ri demais, até um pouco demais. Em determinado momento eu tive a brilhante ideia de tirar o tênis. O CHÃO ERA DE CASCALHOOOO. Meu, não consegui sustentar a situação por muito tempo, tiposki tava doendo muito e meu pé naquela altura já estava c uma camada preta de um treco, um pó q tinha no chão, parecia grafite. Bom, achei um pedaço de plástico e fiquei em cima, só na dança do quadrado. Até q decidi acabar cá vida do meu tênis e enfiar o pé dentro dele novamente.

Pronto, depois disso eu nada mais me lembro. Sei que o cantor Tomate tava cheiradasso e que conheci duas gurias show de bola lá do ES. Que a cantora de Voa dois é linda pacas e que dançar forró no cascalho é um tanto complicado e escorregadio!

1 comentários:

Unknown disse...

Sua situação estava en-ver-go-nha-do-ra, encima daqle pedaço de plástico e com Edvan do lado p dar aqle suporte!