Shamem a seguranssa nacionau

26 de mar. de 2010
Olha, eu deixaria passar essa história, até pq ela nem aconteceu comigo, foi com um primo meu e se encaixaria na categoria "mico amigo". Mas enfim, contarei pq ele me pediu para não contar a ninguém! Bora?

Daí que sábado fui com um primo e uma prima ao shopping. Estávamos alegremente na Riachuello.. Olha, me deixem que eu sei q vcs compram lá tb! Bom, estávamos lá escolhendo umas bermudas e tal. Fomos ao provador e no fim das contas não gostamos de nenhuma, sei lá, mas o ponto não é esse. O ponto é que já estava na hora de fechar a loja e fomos embora. Só que por uma brinks do destino tava chovendo tanto que tivemos q esperar um pouco dentro do shopping. Daí q meu primo lembra que esqueceu o boné no provador da Riachuello. Como ele tem uma 'apegação' com esses bonés dele, saiu correndo pelo shopping p ir na loja tentar pedir p entrar.

O shopping vazio e a loja praticamente fechada. Restava mais ou menos 1 metro de porta aberta, ele com medo de não deixarem entrar, foi e entrou com tudo.

Uma voz no alto-falante grita "ELE ENTROU NA LOJA" e dois seguranças vem abordar ele. Tipos, ele virou o Fernandinho Beiramar por alguns segundos era a pessoa mais procurada do shopping. Bom, o que me chama atenção aí é o "ELE", tipo, ELE já era assunto antes de entrar. Tipo, alguma câmera de fora deve ter pego o trajeto apressado dele em direção à loja e alertado TODO MUNDO.

No fim das contas, ele foi escoltado até o provador. O segurança perguntou à menina se ela achou algum boné e ela disse que não. Ele entrou e o pegou no banquinho que fica dentro da cabine. Fez aquela cara de 'EU NÃO DISSE?' e foi embora alegremente!

3 comentários:

.:Cláudio Fazio:. disse...

Eu não quero bancar o chato formado em Direito não, mas... eu faria um barraco lá depois disso!!! Constrangimento infernal. Ainda fazia notinha pra um jornal de grande circulação na cidade. Hunf!

Andréa disse...

Pois Cláudio, Rafael achou foi um barato, se sentiu celebridade!!! "e foi embora alegremente" Tipo: mto feliz!!! kakakaka... A prima era eu, pronto, todos os personagens tem nome agora! ;)

André disse...

HAUHEUHUHAUHEUHUAH TORIDO MTO