Happy birthday?

3 de mai de 2010
Pois é, aniversário chegando! E desde um certo aniversário eu adquiri um trauma para essa data. Olha que bom, né?! A pessoa já não é surtada o suficiente e ainda fica agregando trauma! Mas enfim...

O caso é que vou relatar esse episódio da minha vida mais como forma de exorcizar! Vamo?

Bom, não lembro quantos anos eu estava fazendo. Acho que 15 ou 16 e uma semanas antes do grande dia, minha mãe teve que marcar uma cirurgia na capital. Daí que ok, seria 1 semanas antes, ela voltaria uns 3 dias depois e estaria aqui no meu aniversário!
Só que o médico deu suspeita de gravidez, mesmo ela tendo ligado as trompas há sei lá, 10 ANOS e a cirurgia foi adiada JUSTAMENTE para o dia do meu aniversário! Fiquei tristíssimo, claro, até pq nem ve-la eu poderia, além de não estar na mesma cidade, ainda tava passando por uma cirurgia...
Ok, daí que já estava fragilizado e decidi fazer um bolo, tipo, EU FIZ O BOLO. Nunca tinha feito bolo na vida, pq caso alguém fosse lá em casa, pelo menos um bolo teria. Pois é, MAS NINGUÉM APARECEU!
Isso mesmo, Brasil! Ninguém apareceu! Mas a cereja do bolo nem é essa! Quando eu, num ato desesperado comecei a ligar p as pessoas chamando p comer do maldito bolo ainda tinha que ouvir... Segue o diálogo:

-Ei, venha aqui em casa, q eu fiz um bolo!
-Huuum, bolo? Pq?
-...

Daí não me julguem por estar uma pilha de nervos essa semana! Tenho direitos, ok?! Grato pela atenção!

2 comentários:

.:Cláudio Fazio:. disse...

hahahahahahahahahahaha
Nessa época nem orkut tinha pra receber scraps, né?!
Se preocupe nao que te mando allltas msgs!!! :D

Isabelle disse...

Tadiiinho!!! Deu um dó agora:'( hahhahaha...tinha que ser com você!
Se preocupe não que agora não vai ter mais esse problema;)