I'm back!

17 de mar. de 2009
Olha gente, eu juro que tô tentando ser uma pessoa melhor, digna de vinheta de fim de ano da Globo, mas tá osso, viu?!
Daqui a pouco tenho aula, tô inclusive na sala de informática da Universidade, que é de onde sairão a maioria dos meus próximos posts! Bom, mas o negócio é o seguinte, daqui a pouco tenho aula de Marketing, e eu queria dizer, "olha gente, meu professor é mó legal, ubicho." Mas então, meu senso crítico não tá deixando. Ele é até bom professor e tal. Só que as piadinhas dele não me convencem, sabe gente que QUER ser engraçado?! Mas, descupaê. Ou tu é, ou não é. Tu não vira engraçado.
Bom, desabafos à parte. Gente, tirei meu jejum de alcool, tipos que foram 3 fucking meses de abstinência total.
Foi no show de Victor e Léo, sim, adoro uma música sertaneja, chooooooooooooooooora viooooola. Pois é, foi cerveja, whisky e Ice, o suficiente para me sentir egocentrico por algum tempo e sentir o mundo girar ao meu redor. Achei que minha resistência estaria fraquissima pelo tempo que fiquei sem beber, mas nem, a porra do alcool não pegava de jeito nenhum, sabe, daquele jeito, apois, não rolou.
Tomei uma atitude inteligente e parei de beber, pq né?! Vou ficar gastando dinheiro com bebida atoa? Eu não. Coloquem na cabeça, quem bebe é pq quer ficar ruim mesmo, parafraseando qualquer parachoque de caminhão, eu bebo é para ficar ruim, se fosse para ficar bom, tomava remédio.
Então, tá acabando meu intervalo. Tô indo galeres, fik c g-zuis.

E o Clodovil, heim? Morreu!

2 comentários:

Aline S. disse...

Nossasinhora!
Té qui fim apareceu por aqui em Regis?
tava sumidiinho hein?!!
aleluiairmãojeováéorei. =DD'


Não some!

Beijo*

Berg's disse...

Minino tu some e nós fica sem gargalhar...


\o/
ele voltou