2 de abr. de 2009
Nossa, ontem tive uma noite maravilhosa. Regada a vinho vagabundo, Valdick Soriano, pizza cone e "os normais". Serião, me diverti pencas, inclusive gravando um videoclipe da música "Dama de vermelho" com Vanessa, vídeo esse que o bom senso me impede de posta-lo aqui. 
Bom, a questão é essa. Na semana que vem estarei viajando para o Espírito Santo com o pessoal da faculdade e espero que seja uma viajem inesquecível positivamente. 

Gente, e sábado que eu fui à Choperia depois de mais de ano sem pisar os pés lá. Nossa, Deus sabe o quanto tinha enchido o saco daquelas pessoas, daquele ambiente, daqueles garçons, daquela conta. Mas sábado superou minhas espectativas. Boa música, boa bebida, boa companhia. Fiquei muito do alegrinho e agradeci a Nossa Senhora dos Celulares de Bêbados de não ter mais celular de conta, pq tava no ponto de fazer merda. Aliás, se tem uma coisa que eu sou expert, é fazer merda com celular, adoro um sms, uma ligação assim, sem mais nem menos às 02:30 da madruga. Sério, tirem o celular de mim quando me verem bêbado. Pois é, cheguei em casa e cismei de assistir um filme. Sim, bêbado. Sim, de madrugada. Bom, fui. E não, não entendi nada!

xerometwitta!