DENUNCIA!

6 de ago. de 2010
Olhe, esse caso aconteceu ha algum tempo, e hoje conversando com uma amiga no twitter, lembrei e resolvi dividir esse drama com vocês! Não lembro exatamente quanto tempo tem isso, arrisco que faz uns 7 anos, mas enfim... Vamos aos fatos...

Era domingo e a família tinha ido passar o dia no sítio de meu avô! Geral reunido, tipo umas 8 pessoas. Na hora de ir embora, olha a mágica da coisa... Só meu pai estava de carro... DE D20!

Decidiram que iria todo mundo de pau de arara mesmo, aquela integração maravilhosa! Só que, eu e meus primos, como não valíamos nada, no meio do caminho decidimos sentar na beirada da porta da carroceria com os pés do lado de fora do carro! OLHA O PERIGO! Crianças, não repitam isso!

Bom, daí que a estrada era de terra e cheia de buraco... Nessas de buraco, meu chinelo saiu do pé e ficou em um... Agora bora pensar comigo... Qual a coisa mais sensata a se fazer? Pedir para parar o carro, claro!

Que fizeram?

MEU PRIMO OLHA PARA MIM, OLHA PRO MEU CHINELO E DIZ "VAI PEGAAAAAR"... E.ME.JOGOU.DO.CARRO.EM.MOVIMENTO.

Sim, Brasil... Eu fui jogado de uma D20 em movimento numa estrada de terra! Dei duas cambalhotas e saí rolando, comi meio quilo de poeira e tirei mais meio do olho, fiquei todo roxo e arranhado!

O pior é que até hoje ele não pode ouvir essa história que baba de tanto rir! E JURA que não me jogou coisa nenhuma PARA A MORTE! Ou seja!

1 comentários:

André disse...

hahahahahahaha, curti seu primo, gt fina! hahahahahahaha