Miséria S.A.

16 de out. de 2010
Sabe aqueles dias em que tudo pode acontece... e acontece? Pois é, bora lá!

Daí que ontem o dia foi puxado. Muita coisa no trabalho, prova na faculdade e era sexta-feira. O que uma pessoa em seu bom estado mental faria? Beber, claro!

Saiu eu, um amigo e meu primo tomar uma, conversar e tal! Nisso, lá pelas tantas da noite a gente avista um carinha que pede dinheiro de bar em bar. É um rapaz novo, forte, mas que já da indícios do vício na droga... Pele manchada, emagrecendo, sujo.

Ele encostou na minha mesa e eu já sem paciência, conhecendo o jeito dele, de insistir, ir de mesa em mesa, ja fui dizendo "TENHO NÃO" e ele "MAS É QUE..." e eu "NÃO, NÃO TENHO". Ele deu as costas e foi embora.

Daí que eu fui ao banheiro, quando volto ele ta na minha mesa novamente, pedindo p meu amigo. Que não conseguia dizer "NÃO" e ficava de lenga lenga... Quando eu encostei, meu amigo falou "Aí, posso dar não que ele acha ruim". Tipo, eu acharia ruim. E o carinha "Ah, por causa de vc eles n vão me dar. Me de que eu prometo não pedir mais esse ano"... E eu "meu filho, pode continuar pedindo que eu não vou te dar hoje nem no resto do ano. E quem quiser te dê, não sendo o meu".

Daí meu amigo fala "mas para que tu quer mesmo?" e ele "PRA COMPRAR DROGA MESMO, NÃO VOU MENTIR. PRA COMPRAR CRACK". **BANG**

Meu amigo achando que ia levar um momento de iluminação para aquela pessoa ainda fala "meu filho, deixe disso, isso não é bom" e leva na cara "NÃO É BOM O QUE? É BOM DEMAIS. NÃO QUEIRA, MAS P QUEM TA VICIADO É BOM DEMAIS". Ou seja, levou na fuça!

O que eu sei é que depois de muita conversa, meu amigo deu os tais 2 dinheiros para essa pessoa SE DROGAR! Tipo, eu nem vi o trajeto do dinheiro do bolso para a mão do carinha, ele catou no ar e saiu correndo. Meu amigo ainda por cima grita "OBRIGADO, NÉ?!"... E o carinha vira para tras, levanta a mão e fala "THANK YOU"... Sim Brasil, o viciado falou T H A N K Y O U! Eu achei globalizado. Ele ta se adequando ao que o mercado exige. Se catar um gringo pode ficar noiado em dolar!

Depois disso a noite não tinha como render ainda mais e fomos embora!

1 comentários:

André disse...

achei globalizado. hahahah