Experiência de quase morte!

14 de ago de 2009
O Brasil quase perde um grande cidadão, uma pessoa de bem, um ser fantástico. Tô falando de mim, caso alguém não tenha percebido. Bom, a questão foi a seguinte...

Essa semana saí apressado do trabalho e me deu aquela vontade de comer um acarajé, me permiti, pq eu posso chegar atrasado em casa, mas não me nego um acarajé. Daí que eu to lá apressando a mulher: Vai minha fia, coloca pimenta, mais, mais, mais.

O potinho abriu um pouco no lado. Resultado? Derramou pimenta demais no acarajé. Eu cego, estrábico e vesgo não percebi. E pensei, foda-se, vai assim mesmo e dei ok p ela continuar a preparar o tal.

Saí de la feliz da vida e fui pela rua menos movimentada. Na verdade, quase deserta.

Tõ la comendo quando chega bem na parte da pimenta. Primeiro senti uma ardência na boca, na real, senti uma anestesiada na boca e a garganta inchando. Eu me descontrolando, pq manter a calma não é meu forte. É SÉRIO, AQUILO TAVA TAPANDO MINHA GARGANTA. Eu não conseguia respirar, nem ia p tras, nem p frente, as lágrimas escorriam involuntariamente. Desespero, desespero, vi toda minha vida passando por mim. Vi as oportunidades perdidas, os sonhos perdidos, os, os... dhfjsdhfsdjkfhkjdhfjksdh... Desentalou...

Não lembro se o treco foi p frente ou p tras. Sei que desentalou. Encostei na parede. Suado, chorando, respirando calmamente. Segui para casa. Transtornado e rouco.

Ainda bem que não foi o suficiente para traumatizar. Já comi acarajé ontem novamente. Meu estômago não agradece!

Beijos, Brasil. Tô VIVÃO.

1 comentários:

Joana Aquino disse...

Essa sua estória me lembrou um amigo do sertão do nosso estado msm que eh férias em SSA pagou o maior mico de toda sua vida.kkkk
Tva lá ele doido pra comer um acarajé verdadeiramente baiano, de uma das famosidades da terrinha... qnd se aproximou pra pedir o "BENDITO" a senhora que estava a preparar o deleite perguntou:
- MEU REI... VC QUER QUENTE OU FRIO??? Ele claro que não é besta, em toda sua sapiência flw: - quente... claro! não sai de tão longe pra comer essa delicia frio neh?!?! Mal sabia ele que dizer que se quer acarajé QUENTE é sinonimo de cheio de pimentaaaa... Ai já sabe o que deu neh...