Tá chegando!

24 de out de 2009
Gente, olha o fim de ano aí pedindo passagem. Todo siquerendo. Bom, já tive reveillon maravilhosos, na praia, em um show de minha musa absoluta, Rita Lee. Como também já tive uns bem meia boca, em casa, sozinho, assistindo show da virada com uma cidra vagabunda!

Mas houve um inesquecível. Tá, inesquecível não é bem a palavra certa pq eu não lembro de tuuudo, tuuuuudo. Mas o pouco que me vem à memória me basta!

O caso foi que era fim de ano e eu ia ficar na cidade, não lembro qual ano, sou péssimo com datas. Tipos que não rola NADA por aqui, só uns fogos e nessa época ainda tinha uma banda, tipo arrastão pela avenida da cidade. Geral tinha viajado, só estava eu e mais um pessoal. Nisso alguém diz "bora reagir meu povo, sair daqui, bora pra avenida".

Corre pra casa, toma banho, siarruma, e opa, tem uma garrafa de vinho na geladeira, claro que peguei. Corri pra casa de uma amiga e saímos, eu e meu irmão, ela e a irmã e outra amiga nossa por quem eu era perdidamente apaixonado. Cheguei lá e começamos a beber do vinho no gargalo, quer dizer, a noite prometia.

Eis que quando chega na esquina, eu e uma amiga ja tínhamos bebido quase toda a garrafa, restava um dedo, quando fui passar para ela a tonta deixou cair e foi triste a dor da perda. Superemos.

Chegando na avenida nada acontecia, demos umas voltas e numa rua de difícil acesso encontramos uma bodega, uma ponta de faca, que que fizemos? Compramos mais vinho. Gargalo novamente. Pronto, daí pra frente foi ladeira abaixo.

Cerveja, vinho, qualquer coisa que nos davam, nós bebíamos. A banda era péssima, mas puxamos o trio, na frente, lindos e cantarolantes.

Meu, fui falar com a amiga sobre a menina por quem era apaixonado e seguuuura, eu caí. Foi a deixa para ela querer me levar pra casa. Acabei indo pq n conseguia me segurar em pé direito. Maaas, minha outra amiga do gargalo ficou lá para honrar meu nome. Em determinado momento ela decide que sambar descalça é mais gostoso e tira a sandália, toda trabalhada na loira do tchan. O detalhe é que o chão tava COBERTO de cacos de vidro e ela sambando como se não houvesse amanhã. Nisso duas simpáticas perceberam o sangue escorrendo no chão e foram avisar "olha moça, seus pés tão sangrando". Ela olha pra baixo, vê a cena, olha pra mulheres e grita... "É REVEILLOOOON, BORA SE DIVERTIRRRR". Começam a se abraçar e pular.

Resultado: Pior ressaca do mundo, vomitos roxos, dois pés com potencial para alguns pontos, mas que por conta da ressaca não tiveram coragem de ir para o hospital e nadamaismelembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Joana Aquino disse...

Simplesmente uma boa dica para não repetir no Reveillon!!! hehehehehe