29 de set. de 2008
Meu, tô viciado em café-com-leite. Sério, parece coisa de quem descobre uma nova fórmula da felicidade. Arrasto minha cama p frente do pc, um, dois ou três episódios de Veronica Mars/Gossip Girl/Fringe/Grey's Anatomy se faz presente. E pronto, só falta meu café com leite.
Muito bom.
Morro de preguiça de escrever durante o dia. Como tô sem internet em casa, fico pensando um monte de besteira à noite que poderia dar uns belos bizarros posts.
Aé... Nem comentei mais profundamente sobre a prova do babaca. Bom, ridicula né?! Quem teve tempo de DE-CO-RAR todo o conteúdo merece meus parabéns. Sério, como uma pessoa disse [mantendo em sigilo a identidade, haha], parecia prova de primário: Quais as 4 estações do ano? Explique sobre cada uma delas!
Mas com a dificuldade de assunto universitário, ou seja. Decorar, decorar, decorar.
Meu, na boa. Não tenho tempo de decorar. Tô alí para aprender, caraleo. Se ele não se sente confortável [claramente não se sente], pede para sair [juro que não é piadinha velha sobre o filme tropa de elite, que aliás, não assisti].
E hoje tem aula, pode ser que ele entregue as provas. Aí o bicho pega!
Meu pai acabou de sair daqui do escritório. Ficou falando, falando enquanto eu continuava lendo o blog novo da Tata.
Bom, não faço a mínima idéia do que ele queria. Sei que ele usou as palavras "ligue, requeijão, daqui a pouco" e nadamaismelembro. Nada faz sentido!
Espero que não tenha sido nada importante. Aliás, espero sim, espero que tenha sido algum favor urgentissimo, sabe. Algo do tipo prafazeagora!
Espero que com isso ele acabe perdendo algum compromisso, algum dinheiro, muito tempo. Espero que ele aprenda a não me pedir favores quando não se tem a dignidade nem para me dirigir a palavra.

Ontem na aula

26 de set. de 2008
Ela: O que vcs meninos tanto conversam?
Eu: Aaaa, quer dizer que vcs meninas não conversam?
Ela: Siiim, mas sobre o que vcs taaanto conversam?
Eu: O mesmo que vcs, só que ao contrário!
25 de set. de 2008
Professor babaca, prova babaca.

Não vão me calaaaaaar

24 de set. de 2008
Agora é oficial, peguei antipatia por um professor da faculdade. Sério, posso nem ver. Mas o bom é que não é somente eu, tipo, geral tá morrendo de ódio desse ser.

Assim, ele não tem condições de estar à frente de uma sala de aula, nem em curso supletivo. Gente, não sossego, não mesmo. Tem prova hoje. Se eu estudei? Nada! N-A-D-A. Mas não estudei por preguiça [somente], não estudei pq não há condições de ler a apostila, de entender o que ele diz, de associar o conteúdo, é um misto de bizarrices.

Mas então, espero que ele não queira cobrar numa prova um assunto que ele nem sequer abordou em sala, pq aí eu "mispalho", aaaaa mas ningém me segura mesmo. Vou no DAA, no inferno, mas não sossego. E outra, tô pensando seriamente em trancar a bosta da matéria, é só ele chegar todo pimpão achando que podetudotudopode. Junto uma galera massa e simbora abrir o verbo.

Não missigura que eu tô com a razão!

Like a virgin

22 de set. de 2008
Tem coisa que sinceramente eu não entendo. Esse blog nem é de notícias, fofocas nem nada. Mas tem coisa que sinceramente eu não entendo.

Tava olhando o site da Globo, e me deparo com a notícia de que a sobrinha de Gretchen é virgem, só isso já é chocante, tipo comassim!

Bom, mas aí a notícia é muito mais "gentemeexplicacomopodeserisso". Ela se diz *cofcofcof* virgem *cofcofcof*, mas a cereja do bolo é ela dizer que fez um pornozão e continua virgeeeem minha gente, virgeeem.

Aí tu me pergunta, mas como pode? Como pode?

Explico... Ela não deu a prochasca, só o toba. Sim, ela fez anal e se diz virgem.

Assim, eu posso não ser um ginecologista e tal, mas o que caracteriza se a pessoa é virgem ou não é a prática de relação sexual, ou tô enganado? Então se uma menina cair violentamente e romper o hímem ela não é mais considerada virgem? Aaaa, apaporra.

sô moça pura! Nunca fiz séquiço!


Parem as máquinas!!!!!

20 de set. de 2008
Ontem eu não saí para beber. Pois é, saí da UFS e fui pra casa assistir o 1º epi. da 2ª temporada de Gossip Girl. Sim, me dou à futilidade de assistir essa série!

Aí assim, fim de semana que-bra-do financeiramente. Vou fazer o que? Nada! Ficar em casa, pq né?! Mas na boa, quem tiver um programinha digrátis, opa. Só chamar!

Meu, e ontem que eu fui decidido que não ia assistir a aula de Direito e Legislação. Mas como azar pouco é bobagi, a professora [gente, ela é muito cheia de "coisa"] passou uma mini prova surpresa. Fui obrigado a entrar na sala, e pioooooooooor, acabou que não valeu bosta-de-nada.

Sério, esse período chegou chegando. Tenho um trilhão de apostilas para ler, trabalhos a fazer, pessoas para matar... Enfim.
18 de set. de 2008
Não sou uma pessoa romântica. Não mesmo, nunca fui. Mas também não sou um insensível arrogante. Posso me definir na qualidade de sentimentalista, sei lá.

Assim, claro que eu me emociono com filme, com música, com criança[as boazinhas, as chatas eu faço careta]. Só que não vejo tudo como uma novela das seis. Sério, não tem coisa mais chata do que gente que acha que a vida é perfeita.

Sério, imagina se nós não sofressemos nunca, se o cd de Alcione ao vivo não despertasse nenhum sentimento em nós [ahahaha]. Aí vem a parte do sentimentalismo, uma música desperta isso em nós, mexe com os sentimentos, não com o romantismo. Nunca mandei flores, acho cafona. Não critico quem gosta de usar esse artifício na conquista, em datas especiais, mas eu não gosto. Pelo menos não de rosas. Mas adoro escrever cartas, em tempos de msn, orkut e afins. Eu gosto de escrever cartas. Bem verdade que nunca mais as escrevi, mas já derramei muito sentimento em linhas, linhas, linhas.

Sou uma pessoa apaixonada, constantemente, intensamente. Sempre pelas mulheres erradas, sempre pelas impossíveis. Gostei de uma menina por 5 anos, desses 5 fiquei com outra por 2. Parecia conto de Nelson Rodrigues. Entre idas e vindas tô sem nenhuma das duas, e ainda com a indiferença e ojeriza por parte de respectivas.

Nunca fui exemplo para ninguém, também nunca quis ser. Fiz muita coisa errada, ainda faço. Mas tento numa força sobrehumana não comete-los com tanta intensidade. Não sei se consigo, até pq n sei o q é certo ou errado até ver as consequências desses atos. Mas eu tento, juro que tento.
15 de set. de 2008
Tô-to-do-que-bra-do! Subi a serra ontem, para quem é daqui e sabe como o bicho é alto já imagina a dor nas pernas, costas, pensamento! Depois posto alguma foto! Té!

Ressaca novamente!

13 de set. de 2008
Morri, sério. Morri.

Ontem terminou a II Semana de Adm. Bom, mas digamos que ontem não foi nem de longe chato como os outros dias! Gente, geeeente... Edivan deu show como sempre. Sério, alguém tem que fazer uma camiseta "InEdivanWeTrust" pq sério, ele consegue ser a pessoa mais locadibala que eu conheço!

Primeiro teve a apresentação dos Planos de Negócios que produzimos toda a semana. Claro que eu não fui pra frente do palco apresentar, trauma. Enfim, foi mto engraçado... Quando Edivan apresentou o projeto da Auto Peças "16 irmãos" geeeeente, morri de rir. Aliás, eu e José Antônio. Disfarça que tá todo mundo olhando pra risada de nóis dois! ahahahahahahaha

Na hora de apresentar o projeto do meu grupo, garela do mal começou a gritar "moitcha, moitcha, moitcha" em referencia à cidade de Aline, que foi ao palco. Morri novamente.

Bom, mas depois da decepção e revolta por saber que o coffee break foi cancelado me aparece no palco uma bandeca chamada "Sem identidade" [aka, os indigentes]. Sério, o vocalista tava uma mistura de Joelma meets Xuxa. Meu, eles são daqui da minha cidade e podem acabar lendo isso, mas na boa, é até um empurrão para que vcs melhorem. Sim, mas tu acha que desanimamos por ter a sensação de que a qualquer momento ele ia soltar um "issé calipsoooooooooooooooooooo". Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Apagaram as luzes [to-do-mun-do-nu... rá, mentira] e o clima ficou melhor. Cantamos a plenos pulmões, mais que o cantor. Meu, foi ducaralho. Só tenho uma crítica, pedimos, puxamos o coro, gritamos e o feladaputa não cantou a dança do quadrado. Outra coisa, ele cantou "Ana Julia", gente, comassim... Nem os Los Hermanos cantam mais Ana Julia, sério. Nem os Los Hermanos.

Ai, ai... tu acha que acabou a noite aí? Ledo engano... Fomos atras de um bar. [ironia mode on] Quem mora em Itabaiana sabe da grande variedade de lugares para ir numa sexta à noite [ironia mode off]. Bosco tava lo-ta-do, Submarino tava lo-ta-do... Fomos para onde? Onde? Se alguém respondeu Choperia ganhou 10 pontos. Sério, eu não entendi. Era a noite geriátrica e ninguém me avisou, ninguém. Gastamos uma fortuna para ver um Zé no palco cantando merda, um monte de gente velha.

Pronto. Fomos para casa descançar pq hj eu trabalho. Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira, voltamos para bosco. Agora tava mais vazio e muito melhor, bebi mais, comi e n gastamos nem metade do que foi lá na Choperia [insira aqui seu palavrão predileto].

P.S. : Eu tenho que falar. Go-zei ontem na UFS, mais precisamente na vivencia. Jussiara CAIU, siiiiiiiiiiiiiim ela caiu. Gente, tô vingado... Mais alguém cai na UFS, morri de rir, preciso nem dizer né?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Balanço da semana

12 de set. de 2008
Desafiando todas as leis lógicas e principalmente minha preguiça. Aqui estou eu, escrevendo pela segunda vez HOJE. Mas assim, nem é que eu tenha mta coisa, nem nada importante para "falar". É só vontade de escrever, caraleo.

Bom, mas hoje termina a II Semana da Administração lá na Faculdade, a-i-n-d-a bem. Né por nada não, nem foi a pior coisa do mundo, mas ô negócio chaaaato ducaralho.

Na terça-feira eu vi a hora do meu cerebro escorrer pelo nariz, alguém me explica o que era aquele palestrante falando sobre marketing, geeeente, alguém explica pofavô! O cara era na melhor das hipóteses um im-be-cil! Sim, pq a pessoa parar uma *cofcofcof* palestra para perguntar pq as pessoas estavam saindo do auditório, uerro. Sério, é pq eu não pensei na hora, mas deveria ter saído e quando ele viesse me perguntar ia soltar um "vou cagar". Apaporra.

Aí na quarta e ontem foram um pessoal do EJA [preguiça de explicar o que é isso] "ensinar" a fazer um Plano de Contas, boooooooooooooring. Não preciso nem falar que ri mais do que prestei atenção né?!

Hoje é a etapa final da bagaceira toda, aff. Ainda bem. E mais, tem festa... O que? Não sei, sei que tem festa e comida!

Sabe, eu tenho um problema seríssimo com palestras. Para mim tá geral se fazendo que explica alguma coisa do lado de lá, e geral se fazendo que tá entendendo e achando interessante do lado de cá! Verdade.

Bom... ca-cha-ça!

A dor da Marrom

Ontem tava ouvindo música no meu iPod antes de dormir, eis que acabou o cd de The Ting Things[recomeeeeendo por demais] e começou o de Alcione[siiim, eu comporto no mesmo play list o cd de The Ting Things e Alcione ao vivo]. Bom, enfim. Me deu um aperto no coração, uma angústia, vontade de chorar. Pq calcule, luz apagada, quase madrugada, Alcione se esguelando:

"vai sentir falta de mim, sentir faaaaaaaaaaaaaaaaaalta de mim, vai tentar se esconder, coração vai doer, sentir faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalta de miiiiiiiim"

Sério, maior dor de corno do mundo o cd ao vivo de Alcione, juro procê! Na boa, acho que se eu tivesse a oportunidade de ir para um show daquela mulher ia morrer de alcool. Umhum, eu sei que morro de preguiça de quem diz que vai morrer de alcool, mas gente, é Alcioooone, gente. Alcioooone.

A depressão só foi dar uma melhorada quando ela começou a cantar o "forró do Xenhenhem" . Aí também desliguei a bosta para não correr o risco de começar Renato Russo cantando "Vento no litoral" ou qualquer outra dos Los Hermanos. Pq né? Não sou obrigado!

é hoje!

9 de set. de 2008
Meu humor não está lá grandes coisas hoje! Na verdade tô de péssimo humor. Então se tu cruzar comigo na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de Sapê:

* Não pergunte como eu estou
* Não pergunte sobre a separação dos meus pais
* Não diga como eu estou gordo/magro
* Não me peça ajuda em nada
* Não fale sobre política
* Não diga que minha barba tá grande
* Não mexa no meu cabelo
* Não duvide do que eu digo
* Não me conte de festa
* Não pergunte do meu fim de semana
* Não conte [dã] pra mim que eu tô de péssimo humor [porra, eu sei]
* Não diga "a vida é bela" [pau no cu de quem vier com essa]
* Não diga que tem gente em pior situação
* Não finja felicidade só para querer me "contagiar"
* Não marque comigo e atrase
* Não marque comigo e se adiante
* Não marque nada comigo
* Não coma fazendo barulho
* Não assovie, pelo amor de Deus, não assovie
* Não me ligue. Se ligar e eu não atender, não me ligue novamente
* Não finja ser drunk, bitch, whatever para pagar de descolado
* Não cite Drummond, Lispector, Proust, Lacan para pagar de culto
* Não fale em Radiohead, The Verve, The ting things para parecer alternativo
* Não tente me animar

Gradicido!

Do msn

8 de set. de 2008
r. diz:
GEEEEEEENTE... SABADO FOI DIA DO SÉQUIÇO!

r. diz:
QUEM COMEMOROU?

Vanessa Lipe diz:
dia do que?

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrs

r. diz:
DO SÉQUIÇO

Vanessa Lipe diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkkkkk

r. diz:
´sério? ninguem comemorou?!

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
eu nem sabia q tinha esse dia

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
boiando??

Vanessa Lipe diz:
eu tbm naum

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
chininha, ainda nao entendeu?????

r. diz:
pois tem, tem dia do sexo, do orgasmo

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrsr

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
o dia do gozo

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrs

r. diz:
do gozo já foi é dôooooooje

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
oq faltam inventar

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
humm

r. diz:
sábado foi do sexo mesmo

r. diz:
pq tem sexo sem gozo, daí

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
puta que pariu

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
num teve nenhum documentário na tv naum ??

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
aí é foda

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
kd a cultura ??


E depois voltamos ao assunto dos direitos trabalhistas das empregadas domésticas!

Sério

6 de set. de 2008
Quando tu já tá de ressaca num sábado pela manhã, é sinal de que tu precisa de ajuda!

Ai gente, mas sério. Muito bom ontem no barzinho.

Sabem meu amigo que passou mal, foi p o hospital e mimimi. Então, liguei p ele e ele já estava DORMINDO, mas acabou dando as caras! ahahaha

Gente, ri demais! E eu achando que tinha superado essa coisa de barzinho na sexta, heim Hugo!

BABADOCONFUSAOTIROTEIO

3 de set. de 2008
GENTE, NOTÍCIA EM CAPS LOCK PQ É SÉRIA!

ACABARAM DE MATAR UM HOMEM AQUI EM FRENTE AO MEU TRABALHO!

SÉEEEEEEEEEEERIO! VOU AVERIGUAR OS FATOS!

Uai que susto!

Pois é... Vixi, ojeriza total daquele layout antigo! Esse tá mais clean, menos poluído. Prefiro.

Bora tocar o barco pra frente!

Virando água

Opa galerë... Então, esse vídeo é velhinho mas é um clássico! Gosto muito...

Trata-se da grande voz feminina desse Brasilzão véio sem porteira. Quem, quem, quem?

Sheila Mello, minha nova musa! É muito glamú, sedussão, humildadhji e satisfassaum [eu sei que tá tudo escrito errado, daí].
Sério, uma pérola da MPB. Segue o melhor trecho:
-Água, corredeira abaixo... Você me secando e eu virando água

G-e-n-i-a-l... Sério, bora ver o vídeo!

Clica aqui.

macumba high tech

1 de set. de 2008
Gente, amei isso! Quer coisa mais prática no mundo que macumba on-line?! Siiiiiiiiiiim, agora tu pode fazer seu trabalho espiritual em sua casa, olha q divino!

Sério, é só clicar aqui e pronto... Aproveite.

Fiz uma pra mim. Trazer dinheiro, pq né?! Tô precisado!

Clica aqui para fortalecer a mandinga!

Gradicido!

UPDATE: Acabei de ver que o site tá se preparando para lançar a macumbaonline 2.0.

O que é a tecnologia, não é mesmo minha gente!

Plantão

Sábado tomei vacina contra rubeola. Sério, tô me sentindo tão cidadão!