Do msn

8 de set de 2008
r. diz:
GEEEEEEENTE... SABADO FOI DIA DO SÉQUIÇO!

r. diz:
QUEM COMEMOROU?

Vanessa Lipe diz:
dia do que?

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrs

r. diz:
DO SÉQUIÇO

Vanessa Lipe diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
kkkkkkkkkkkkk

r. diz:
´sério? ninguem comemorou?!

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
eu nem sabia q tinha esse dia

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
boiando??

Vanessa Lipe diz:
eu tbm naum

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
chininha, ainda nao entendeu?????

r. diz:
pois tem, tem dia do sexo, do orgasmo

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrsr

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
o dia do gozo

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
rsrs

r. diz:
do gozo já foi é dôooooooje

[c=2][b]Alan Jackson**[/b][/c] diz:
oq faltam inventar

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
humm

r. diz:
sábado foi do sexo mesmo

r. diz:
pq tem sexo sem gozo, daí

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
puta que pariu

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
num teve nenhum documentário na tv naum ??

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
aí é foda

[c=57]Fl@vinho & Aline[/c] diz:
kd a cultura ??


E depois voltamos ao assunto dos direitos trabalhistas das empregadas domésticas!

0 comentários: