Não vão me calaaaaaar

24 de set. de 2008
Agora é oficial, peguei antipatia por um professor da faculdade. Sério, posso nem ver. Mas o bom é que não é somente eu, tipo, geral tá morrendo de ódio desse ser.

Assim, ele não tem condições de estar à frente de uma sala de aula, nem em curso supletivo. Gente, não sossego, não mesmo. Tem prova hoje. Se eu estudei? Nada! N-A-D-A. Mas não estudei por preguiça [somente], não estudei pq não há condições de ler a apostila, de entender o que ele diz, de associar o conteúdo, é um misto de bizarrices.

Mas então, espero que ele não queira cobrar numa prova um assunto que ele nem sequer abordou em sala, pq aí eu "mispalho", aaaaa mas ningém me segura mesmo. Vou no DAA, no inferno, mas não sossego. E outra, tô pensando seriamente em trancar a bosta da matéria, é só ele chegar todo pimpão achando que podetudotudopode. Junto uma galera massa e simbora abrir o verbo.

Não missigura que eu tô com a razão!

0 comentários: