A dor da Marrom

12 de set. de 2008
Ontem tava ouvindo música no meu iPod antes de dormir, eis que acabou o cd de The Ting Things[recomeeeeendo por demais] e começou o de Alcione[siiim, eu comporto no mesmo play list o cd de The Ting Things e Alcione ao vivo]. Bom, enfim. Me deu um aperto no coração, uma angústia, vontade de chorar. Pq calcule, luz apagada, quase madrugada, Alcione se esguelando:

"vai sentir falta de mim, sentir faaaaaaaaaaaaaaaaaalta de mim, vai tentar se esconder, coração vai doer, sentir faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalta de miiiiiiiim"

Sério, maior dor de corno do mundo o cd ao vivo de Alcione, juro procê! Na boa, acho que se eu tivesse a oportunidade de ir para um show daquela mulher ia morrer de alcool. Umhum, eu sei que morro de preguiça de quem diz que vai morrer de alcool, mas gente, é Alcioooone, gente. Alcioooone.

A depressão só foi dar uma melhorada quando ela começou a cantar o "forró do Xenhenhem" . Aí também desliguei a bosta para não correr o risco de começar Renato Russo cantando "Vento no litoral" ou qualquer outra dos Los Hermanos. Pq né? Não sou obrigado!

1 comentários:

miilαmodα. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk