Balanço da semana

12 de set. de 2008
Desafiando todas as leis lógicas e principalmente minha preguiça. Aqui estou eu, escrevendo pela segunda vez HOJE. Mas assim, nem é que eu tenha mta coisa, nem nada importante para "falar". É só vontade de escrever, caraleo.

Bom, mas hoje termina a II Semana da Administração lá na Faculdade, a-i-n-d-a bem. Né por nada não, nem foi a pior coisa do mundo, mas ô negócio chaaaato ducaralho.

Na terça-feira eu vi a hora do meu cerebro escorrer pelo nariz, alguém me explica o que era aquele palestrante falando sobre marketing, geeeente, alguém explica pofavô! O cara era na melhor das hipóteses um im-be-cil! Sim, pq a pessoa parar uma *cofcofcof* palestra para perguntar pq as pessoas estavam saindo do auditório, uerro. Sério, é pq eu não pensei na hora, mas deveria ter saído e quando ele viesse me perguntar ia soltar um "vou cagar". Apaporra.

Aí na quarta e ontem foram um pessoal do EJA [preguiça de explicar o que é isso] "ensinar" a fazer um Plano de Contas, boooooooooooooring. Não preciso nem falar que ri mais do que prestei atenção né?!

Hoje é a etapa final da bagaceira toda, aff. Ainda bem. E mais, tem festa... O que? Não sei, sei que tem festa e comida!

Sabe, eu tenho um problema seríssimo com palestras. Para mim tá geral se fazendo que explica alguma coisa do lado de lá, e geral se fazendo que tá entendendo e achando interessante do lado de cá! Verdade.

Bom... ca-cha-ça!

0 comentários: