21 de jan. de 2009
Eu sabia que isso ia acontecer, sabia. Já se passaram um mês desde que foi dada as férias na faculdade e agora eu estou começando a ter saudade. Até sonhei com a volta às aulas hoje. Bom, mas ainda faltam quase 2 meses até a volta de verdade, então pelamor minha gente, bora arranjar alguma coisa para se fazer pq nem só de BBB vive o homem. Táaaa, eu sei em que vcs pensaram, safadjenhos, mas disso eu estou bem servido. Então, alguém me diz o que se pode fazer quando não se pode beber. Pois é, graças ao maravilhoso epísodio da dor no estômago, eu não tô podendo beber por um tempo, uerro, eu sei.
Sim, acho que eu nem comentei aqui a provável causa desse desajuste intestinal, bom gente, sabe aquela história de nossos pais, nossos avós e tal sobre, não misture certas comidas ? Então, realmente, não misture. Tenho a leve impressão de que foi por causa de uma noite regada à Coca-cola e melancia. Assim, simultaneamente. Não recomendo.
Sabe o que é tu ir a uma festa e ficar só na água mineral? Não? Nem eu, pq eu prefiro ficar em casa mesmo.

Gents, tô numa dúvida cruel do que fazer no meu Carnaval. Help.

0 comentários: