Gênio fidumapu...

16 de jan. de 2009
Cocheci esse "joguinho" há algum tempo, mas na época nem dei muita bola, achei interessantinho e tal, mas nem. Bom, ontem estava com meu primo procurando coisas interessantes na internet e ele me apareceu novamente, fui mostra-lo e acabamos nos viciando. Sim, virou uma questão de honra tentar ganhar do gênio em questão.
Bom, explico. O site consiste em tu pensar no nome de algum artista ou personagem famoso e ir respondendo as perguntas do gênio até ele adivinhar ou errar, o que é muito difícil. Gente, vai dando uma raiva, um intojo desse gênio.

Clica aqui e escolha alguém beeem difícil. Bom, mas depois que ele descobriu a Silvia Popovich e o Kiabbo da Mtv, eu não duvido de mais nada!

UPDATE: Ai gente, que ódio. Ele acabou de adivinhar que eu pensei em Odeth Roitman, da novela "A Próxima Vítima".

0 comentários: