Nada bem

10 de jan. de 2009
Olha gente, essa não foi uma de minhas melhores semanas, por isso que demorei tanto para postar aqui. Bom, na verdade nem aconteceu nada assim tão "óoooo", somente que estou com um probleminha no estômago que já tá durando 3 dias. Tô preocupado e como bom hipocondríaco que sou, tô pegando nome de remédio com todo mundo. Vou tentar um novo hoje e caso não melhore até segunda eu juro que vou ao médico. Gente, agora sério, que remédio ruim do cão é aquele buscopan? Meldels.
Mas enfim saiu a lista dos aprovados no vestibular e gente, como eu tô ficando velho, fui para a comemoração na esperança de parabenizar meus amigos que conseguiram e tal. Meu, na boa. Não conhecia quase ninguém. Sério, só dei parabéns a umas 3 pessoas, o resto nunca vi mais careca.
Bom, fiquei só na água, geração saúde [saúde uma porra, estômago fudido] enquanto geral siembreagava. Morri de rir, como é divertido estar do outro lado da moeda, gente, eu faço aquilo tudo qnd tô bêbado? Serioulsy? Morri. É um tal de quebra até o chão, de cair de bunda, de tropeçar...

Momento "opatôbêbado" da semana vai para minha mãe que saiu da Renner com uma blusa esquecida no ombro enquanto os alarmes apitam, ela dá uma olha e sai correndo para dentro da loja, enquanto eu e o segurança morrem de rir. Sucesso.

beijosbrasil

0 comentários: