week one.

6 de jan de 2009
Olha, sério mesmo. Sabe aquela preguiça, mas preguiça mesmo, patológica. Apois.
Tava aqui pensando, olha só, meu mês de férias, será que eu consigo uma semana pelo menos? Ledo engano. Descobri ontem que vou acumular função até o meio do ano pq uma funcionária vai entrar de licença maternidade e eu sou "a melhor opção" para substituí-la eeeeeee fazer o meu trabalho. Mas né?! Bora.
E esse ano veio dicumforça, né?! Parece que já passaram umas 3 semanas de tanta coisa que fiz. Tanta coisa que já aconteceu.
Esse calor senegalês tá de matar, sério. O inferno é aqui embaixo.
Bom, nem vou falar do fim de semana... Festa, bebida, ressaca, domingo, desepero, dormir, trabalho.

beijosmeressucita

1 comentários:

Aline S. disse...

Concordo!
o calor tá de matar (torrar e suas variações...) qualquer um.


Beijo Regis.