Conclusões gerais

2 de jul. de 2008
A-ca-bou... aliás, já era tempo... não estava mais em condições físicas, mentais, estomacais [porque né? Lanche de lá tododia é foda]... esse périodo foi duzinfernos, nunca vi!

Mas claro, tudo tem seu lado bom... consolidei amizades muito importantes, pessoas que dieretamente contribuíram para que eu pudesse chegar ao fim dessa labuta sem surtar, não vou citar nomes porque posso esquecer alguém e eles sabem quem são!

Pessoas com quem ri, com quem fiquei nervoso, com quem fiquei bêbado, com quem dancei em cima da mesa[ tá, não teve ninguém].

Bom, e pacabá esse período ontem foi minha apresentação no seminário... e gente, o seminário, o-se-mi-ná-ri-o... mimorro de rir só de lembrar de certas coisas...

Mas a cereja do bolo, o momento climax total, foi a professora ter chamado Rafael de favelado, gente... só porque ele falou um palavrão na hora da apresentação... uai, eu achei básico!

- olhasóam, menino... você é favelado é? Genteaaam, ele não parece favelado?

Melhor frase ever do período! Bom, segundo período R.I.P.

0 comentários: