duzorcute

7 de jul. de 2008
Ô gente, sempre desconfiei desse povo que "causa" no orkut, sabe essas menininhas que aproveitaram a escova do salão de periferia para fazer um "búque pru orkut"... e esses carinhas que fazem 50 flexões, 50 abdominais, e tiram as benditas fotos... então, sabe?! Morro de ódio...

Porque é uma juventude alienada, é um povo que não sabe fazer nada na vida... sua vida literal é resumida à internet e mensagens via sms no celular!

Viram celeb entre seu grupinho, grupinho esse que passa a idolatrar uma pessoa porque essa tem o biquinho mais bonito!

É muito engraçado olhar atentamente essas pessoas em seu habitat, seu comportamento... morro de rir quando vejo um carinha dizendo: "veeey, muntcha cachaça, quase morro"... que morre o queeeeee?! Morre nada, vai ver bebeu 2 smirnoff ice e acha que "causou".

As meninas acham que seu poder está na juba... percebam que sempre a líder do grupo tem o cabelo "mais bom", ela comanda a tropa de "saruabas", porque essas sentem-se inferiores à deusa do biquinho de gloss e cabelo bom!

Isso é culpa da inclusão digital... a internet não foi feita para todos, deveria haver uma lei de proibição de internet à massa... mas, whatever...vem nimim

1 comentários:

Mislene disse...

Não pude deixar de não comentar sobre o que você escreveu aqui.
Sua crítica me chamou muito antenção, apesar de não te conhecer tanto, tem uma caracteristica sua que está presente nessa critica e que me chama muito atenão: o humor negro que você se utiliza para faze-la.
Traço marcante.
Achei muito interessante seu comentário. Concordo em muita coisa; discordo em algumas; naturalmente.
Ah, não posso também deixar de falar... a foto e o comentário tão muito bem apropriados!!!
A alienação é uma armadilha muito bem boloda, poucos a percebem.

Bem, é issO ReginhO !!!!
Como eu jah havia ditO, sempre vou passar aqui, pq acho interessante muitos de seus comentários.
Bjs!!!!