25 de jul. de 2008
Eu não sei, nem é que eu não goste de criança.. até gosto... mas tem uma coisa incontrolável em mim que é fazer careta para criancinha! É mais forte do que eu.

Não posso ver uma criança me encarando que dou língua, fico vesgo, alopro mesmo! Depois ainda faço cara de desentendido quando a criança vai chorando pra mãe apontando pra mim!

Mas ontem foi o auge, tava caminhando e tal quando vi um menininho... tão engraçadinho... me encarando, praticamente implorando para eu fazer careta, suplicando! Aproveitei que a mãe não olhava e fiquei vesgo enquanto entortava a boca! Mas geeeeeeente, eu calculei errado, o menino não era novinho não... era só desnutrido!!! Ele arregalou os olhos e falou... "mãaaaaae, o menino tá fazendo careta pra mim"!

Morri, me deu uma vontade do cão de rir... adiantei o passo até passar por eles completamente! Gente... mas gente! Ficadica, não façam careta para crianças aparentemente desnutridas!

0 comentários: