3 de jul de 2008
Sabe, tava me questionando se eu gosto de muitas pessoas, pq eu sei que não gosto de um pá de gente... mas não sei se gosto proporcionalmente de outras pessoas? Ai, tá dando p entender?!?!?!

Tipos, eu não suporto um moooonte, mas não sei se gosto um mooooonte... acho normal, pq ser simpático de vez em quando é normal, mas o tempo todo é hipocrisia! Nunca fiz questão de esconder de ninguém quando não gosto de alguém... mas também não sou relutante à mudanças, sei reconhecer quando faço um pré-julgamento de alguém! Já passei a gostar de pessoas que antes n suportava, como também tomei ojeriza de gente que antes tinha uma simpatia da porra!

Aí que vem... uma vez li/ouvi/whatever, que uma pessoa que tem muitos amigos é uma pessoa sozinha, tipos que essa pessoa precisa da companhia de alguém para se sentir completa! Ué, eu não vejo problema nenhum nisso... to-do mundo precisa de alguém para se sentir completo, e essa coisa de autosuficiente é coisa de imbecil mal amado... eu adoro ter amigos, adoro ficar com uma menina legal, minha família, adoro companhia! Momentos de solidão são importantes para tu perceber quanto esses momentos valem muito!

0 comentários: