Fim dos Tempos

27 de jul de 2008

Mas minha gente, o apocalipse tá sendo anunciado... taí para quem quiser ver! Porque assim, quando na vida eu ia imaginar que Dercy Gonçalves ia morrer e a Seleção Brasileira de Volei ia perder de 3x0... quaaaaando, quando?!

Por nada não, mas espero que ainda dê tempo de geral se converter e ganhar o reino dos céus... pq né?! Arder no mármore do inferno não é bem o que eu planejava!

Gente, sério... Dercy e Seleção de Volei... nuncanavida que eu esperava isso... não duvido de mais nada!

Outra coisa... naonde que ela tirou essa idéia de ser enterrada em pé... tipos, em pé! Só podia ser armada de véio mesmo!

Fiquei imaginando o que mais podia acontecer para que o fim dos tempos ficasse mais claro... e tipos, Amy Winehouse tomar um banho? Lula aprender o alfabeto? Xuxa aceitar que é uma senhora?

O tempo realmente passa para todo mundo, e acabou essa história de Dercy ficar se arreganhando em tudo quanto é programa do SBT e RedeTv... vai fazer falta!

E outra, nem sei se o Brasil ganhou o jogo de hoje valendo o 3º lugar, meu 3º lugar... tsc tsc tsc

Por nada não, mas Hebe deve tá radiante pq ela agora é a única entidade da televisão brasileira que acompanhou o nascimento de Cristo ao vivo! Lenda vida!

Quantos anos tem seu Silvio Santos mesmo? Tá na hora né?!


vai tomar no coo, porra! Pegakí ó...

0 comentários: