Ressaca novamente!

13 de set. de 2008
Morri, sério. Morri.

Ontem terminou a II Semana de Adm. Bom, mas digamos que ontem não foi nem de longe chato como os outros dias! Gente, geeeente... Edivan deu show como sempre. Sério, alguém tem que fazer uma camiseta "InEdivanWeTrust" pq sério, ele consegue ser a pessoa mais locadibala que eu conheço!

Primeiro teve a apresentação dos Planos de Negócios que produzimos toda a semana. Claro que eu não fui pra frente do palco apresentar, trauma. Enfim, foi mto engraçado... Quando Edivan apresentou o projeto da Auto Peças "16 irmãos" geeeeente, morri de rir. Aliás, eu e José Antônio. Disfarça que tá todo mundo olhando pra risada de nóis dois! ahahahahahahaha

Na hora de apresentar o projeto do meu grupo, garela do mal começou a gritar "moitcha, moitcha, moitcha" em referencia à cidade de Aline, que foi ao palco. Morri novamente.

Bom, mas depois da decepção e revolta por saber que o coffee break foi cancelado me aparece no palco uma bandeca chamada "Sem identidade" [aka, os indigentes]. Sério, o vocalista tava uma mistura de Joelma meets Xuxa. Meu, eles são daqui da minha cidade e podem acabar lendo isso, mas na boa, é até um empurrão para que vcs melhorem. Sim, mas tu acha que desanimamos por ter a sensação de que a qualquer momento ele ia soltar um "issé calipsoooooooooooooooooooo". Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Apagaram as luzes [to-do-mun-do-nu... rá, mentira] e o clima ficou melhor. Cantamos a plenos pulmões, mais que o cantor. Meu, foi ducaralho. Só tenho uma crítica, pedimos, puxamos o coro, gritamos e o feladaputa não cantou a dança do quadrado. Outra coisa, ele cantou "Ana Julia", gente, comassim... Nem os Los Hermanos cantam mais Ana Julia, sério. Nem os Los Hermanos.

Ai, ai... tu acha que acabou a noite aí? Ledo engano... Fomos atras de um bar. [ironia mode on] Quem mora em Itabaiana sabe da grande variedade de lugares para ir numa sexta à noite [ironia mode off]. Bosco tava lo-ta-do, Submarino tava lo-ta-do... Fomos para onde? Onde? Se alguém respondeu Choperia ganhou 10 pontos. Sério, eu não entendi. Era a noite geriátrica e ninguém me avisou, ninguém. Gastamos uma fortuna para ver um Zé no palco cantando merda, um monte de gente velha.

Pronto. Fomos para casa descançar pq hj eu trabalho. Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira, voltamos para bosco. Agora tava mais vazio e muito melhor, bebi mais, comi e n gastamos nem metade do que foi lá na Choperia [insira aqui seu palavrão predileto].

P.S. : Eu tenho que falar. Go-zei ontem na UFS, mais precisamente na vivencia. Jussiara CAIU, siiiiiiiiiiiiiim ela caiu. Gente, tô vingado... Mais alguém cai na UFS, morri de rir, preciso nem dizer né?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

1 comentários:

miilαmodα. disse...

seu malvado...

aueiauiaueiuaeiuaeieu