Pipoca e aspirina

10 de jul. de 2008
Tô com uma dor de cabeça duzinfernos e ainda nem tá perto de ir pra casa... gente, sério... Tô com muita dor de cabeça!

Bom, mas o post é sobre os filmes que quero muito assistir e não tenho tempo para ir ao cinema... bom, tá... agora até tenho tempo no fim de semana, mas a grana tá curta! Então, de toda forma não tá dando para ir.

Vai entrar em cartaz o novo filme do Batman, tô doido para ver, doido! Quem já assistiu disse q teve orgasmos cinéfilos de tão bom que é o filme, e que tu nem percebe o quão grande o filme é [sim, tem quase 3 horas de duração].

Quero muito assistir ao novo de M. Night Shyamalan, Fim dos Tempos, por mais que geral fale que esse filme é bostão, ainda assim quero ver!

Tem Sex and The City, que também já soube que não é essas coisas, mas como assisti toda a série quero rever a trupe de mulheres solteiras e liberadas sexualmente, comandadas por Carrie!

Bom, acho que vou continuar assistindo meus filmes no DVD mesmo por enquanto... à propósito, assisti Sweeney Todd- O Barbeiro demoníaco da rua Fleet esse fim de semana e não gostei, não recomendo... filme atropelado, que se garante pela atuação de Johnny Depp...

Ameei O Orfanato, do mesmo diretor de O Labirinto do Fauno, Guilhermo Del Toro, filme bem feito, enxuto, tenso, claustrofóbico!

Bom... quero assistir à Piaf, quero muito assistir... alguém recomenda?!

1 comentários:

jonas Urubu disse...

´Batman é uma boa pedida, já sex and city eu acho uma bela porcaria: não dá para ir pensando que vaí encontrar o formato da série.

huahauhuaa \\// bem-vindo....