"... eeeeeeu bebo, água que passarinho não bebe"

30 de ago. de 2008
Ai gente, é tanta coisa pra escrever e tão pouca coragem de colocar tudo em palavras! Vixi. Bom, mas enfim. Quarta-feira fui pro show de César Minotti e Fabiano, foi bom, mto bom na verdade. Depois teriam mais algumas bandas, mas tipos que eu não pude ficar na festa porque um amigo passou mal. Não, ele simplesmente não passou só mal, ele foi parar no hospital para tomar glicose. Hahaha, sabe aquelas situações que seriam cômicas se não fossem trágicas?! Apois.

Não sabia se ria ou ficava com raiva, ele lá no chão to-do-vo-mi-ta-do, chamei um amigo que é primo dele e bora pro hospital, fiquei até às 03:30 da madruga nesse vai e vem. Porque nesse banzé todo, esquecemos de avisar a uma amiga que estava com a gente, e que não é da cidade de que estavamos indo pro HOSPITAL. Ai, tudo muito confuso.

Tem vídeo? Tem, tem sim. Já mostrei pra todo mundo, hahahaha.

Mas também, até demorou um pouco para ele passar mal, pq tipos, qnd cheguei à festa ele já estava com uma garrafa de Whisky todo animadão! Bebendo como se não houvesse amanhã!

Sabe, morro de medo de ficar assim, Jesus toma conta! Uma vez passei malzão na Praia do Saco, whatever, isso é assunto para outro post. Enfim, fui.

1 comentários:

miilαmodα. disse...

aii... melhoras para seu amigo!
E menos detalhes da prox vez! auieuiaeuiaeiua

beeiijo R ;*