cocadaboa!

8 de ago. de 2008
Deus sabe que eu não gosto de rir das pessoas, principalmente de gente humilde e tal. Mas me acontece coisas que realmente não sou obrigado, a risada é inevitável!

Bom, ontem fui comprar uva na quitanda perto da minha casa, até aí tudo bem...

-Seu Zé, quanto é a uva?
-Quátu reau o quilo.
-Hum.
[coloca uva na bolsa]
-Ói, vô ti dá um negoço...
[oba, será que é goiaba verde?]
-É uma cocada, mas essa é daboa... Pra tu prová e depois querê vim comprá
-Hum, tá bom!
-E essa é ispeciá mermo, é feita com leitche COMPENSADO.

[pausa para processamento]

Gente, leite o q?! Sim, demorei um segundo para perceber que o leite era CONDENSADO! E assim, tentei o máximo não demonstrar toda minha vontade de rir. Abri um sorriso enooooorme! O cara deve tá achando que eu sou a pessoa mais agradecida do mundo! Porque quem abre um sorriso daquele só porque ganhou uma cocada de leite compensado!

Mas pensando aqui, o leite deve ser compensado mesmo, porque agora tô com vontade de comprar lá novamente. Bom, compenssou!

0 comentários: