good morning sunshine

18 de ago de 2008
Hoje eu tô de bom humor. Sim, incrivelmente de bom humor! O que para qualquer ser humano normal é uma coisa absurda quando se é segunda-feira, dia internacional do azedume!

Mas assim, já tentaram me deixar down, mas meu santo tá fechado e figa, pé de pato, mangalô 3 vezes que que o mau humor hoje não me pega!

Enfim, recomeça as aulas hoje, tava morrendo de saudades, juro procê. Comprei um caderno lindo, do Batman! hahaha, adoro! E por falar em Batman eu nem falei ainda do filme " Batman, o Cavaleiro Negro". Gente, eu assisti, um absurdo de bom, incrível, magnifico, terrific! Sabe quando tu assiste um filme e fica com sensação de dever cumprido, de extase total?! A única coisa que incomoda é o ar-condicionado do cinema, mas daí, eu que nunca aprendo a levar um casaco!

Bom dia pra geral, see ya!

0 comentários: