Apocalipse now

19 de ago. de 2008
Meu povo, m-e-u-p-o-v-o, lembram que eu disse que a calourada ia ser confusãotiroteio e tal?! Apois, foi!

Começou ontem com a recepção dos calouros, tudo muito bom, tudo muito bem. Um colega nosso tb veterano criou lá uma brincadeira para criar uma maior interação com o pessoal novato! Bom, cada veterano ia ficar incubido de recepcionar um novato colocando um nariz de palhaço e pintando o rosto, tudo muito tranquilo, uma beleuzura.

Bom, cada pessoa que era chamada era recebida com gritos, brincadeiras, uma graça... Chegou minha vez, opa... Deixa eu ir!

Platéia gritando "Re-gi-nho, Re-gi-nho"... Mas, maaaaaaaaaaaaaas a cereja do bolo veio na hora em que fui subir ao palco, gente... Minha gente, eu CAÍ... Siiiiiiiiiiim, eu caí!

Acho que foi o momento de maior vergonha da minha vida, cair na frente do palco de um auditório CHEIO de gente, pior, cair em frente ao palco de um auditório cheio de calouros e veteranos do seu curso! Uerro.

Parecia coisa de filme, sabe quando a pessoa passa por uma vergonha terrível e começa a ouvir as risadas ao fundo, beeeem longe, olha em volta e tá todo mundo em camera lenta?! Então.

Alguém me levantou, soube depois que foi Hugo, mas nem lembro, não lembro de nada, só da queda, uma coisa surreal demais! hahahaha

Acho que virei imortal, sou uma entidade no curso, conhecido desde ontem como o menino que caiu no dia da calourada! Sério, fico pensando em algo que supere isso. Acho que só uma perna quebrada, uma queda da escada [alô Tamires] pode fazer as pessoas esquecerem um pouco do episódio de ontem!

Enfim... Aconteceu, e essa dor na perna não me fará esquecer por uns dias!

2 comentários:

miilαmodα. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ahh...
melhoras aí na perna!
;D

T adooro!

Caroll disse...

Da próxima, finge de morto que o povo fica preocupado!!
hueheueheueheuehueh

Inesquecível, owyea