Week one

23 de ago. de 2008
Pronto, agora acabou a semana em comemoração aos calouros. Gente, nunca vi tanto evento só para festejar a volta as aulas, uma coisa!

Bom, na quarta feira fomos apresentados ao novo professor de Sociologia das Organizações e bocejos litros, nem lembro o nome dele, não marcou, não mostrou atitude nem personalidade [que ele n leia isso nunca]. Na quinta feira eu fui com toda minha boa vontade para o campus pq queria prestigiar a "peça" teatral de um grupo de Aracaju, fui todo feliz, e tal, teatro de graça.

Ô gente, antes tivesse ficado em casa comendo nissin miojo, foi uma coisa surreal, sério. Não sei explicar o que foi aquilo, sabe gente pseudo intelectual? Apois, igual. Era uma poesia de quinta, uma filosofia de rodoviária que deuzulive, já fiz melhor. Ooou, eu posso não ter acompanhado o nível da coisa, mas achei muito, muito, muito ruim. Uerro.

Fora que me deu vontade de rir pencas quando um cara metido a Jesus Cristo pride, foi tirar foto do cofrinho do elenco, ai meu foi tudo muito bizarro, primeiro ele pediu para todo mundo desligar os celulares [AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA], tirar foto com a camera sem flash, fazer silêncio, mimimimi. Gente, sério... Esperei Marília Pera sair da cortina e dar show. Bom, superei. Fui pra casa assistir Animal Planet que eu ganho mais.

E ontem, gente... E ontem. Bom, no cronograma tava lá: show de numseiquem, numseiquem, numseiquem. Ótimo, muita coisa. Dava para beber e vulgarizar à vontade. Mas quando chego, tá um professor, acho que de biologia, cantando e tocando "moda de viola mineira". Geeeeente, coisa mais chata do mundo, da galaxia, desse plano astral e do outro. Guentei como pude, resisti. Ainda bem, porque logo depois teve banda de forró pé de serra, e meeeu, foi muito bom. Sério, os meninos mandam muito bem, o nome da banda já é ótemo, "Pega fogo Cabaré". Adouro. Dancei como um condenado, como se não houvesse amanhã [Carol fia, xero no cangote]. Subi, desci, quebrei de ladinho [tá, mentira. Foi só forró]. Foi bom, muito bom.

Enfim, semana que vem começam as aulas de verdade, recomeça a bagaceira toda. Correria, prova, trabalho, saudade das férias. Básico. Mas né? Por isso que tem graça.

0 comentários: