ch ch ch ch chaaaaaaaaaanges

7 de ago. de 2008
Aff, me enchi desse layout. Tô que não posso nem ver esse azul, esses posts no meio da página!!

Que-ro-mu-dar-tu-do... E pra isso tô contando com a ajuda da Má do blog "Palavra pirata" ela é fodona, garanto que o novo lay vai ficar mto bom.

Bom, aí profundo como sou *cofcofcof*... Fiquei pensando sobre essa coisa de mudança, vida nova, mimimimi! Gosto de mudança, sabe. Na verdade até acho que todo mundo gosta, por mais que seja acomodado, por mais que diga que mudanças interferem demais na rotina [alooooow, claro... Por isso é chamado mu-dan-ça].

Mas daí, o que é mudança?! Porque tipos, tudo muda, tuuudo. Então o que é relevante o bastante para ser considerado uma verdadeira mudança?!

Exemplo, meus pais separaram-se esse ano. Oxe, puta mudança! E digo? Estamos bem, obrigado! Mas tu acostumar com a idéia da mudança já é querer trazer o novo para a rotina... Então deduzindo, gostamos mais da rotina que de mudanças!

Hoje eu tô locodibala, falando tanta besteira... ahahaha... E não tô me contradizendo não, tô querendo explicar[ e entender] que a mudança está para a rotina, assim como o amor está para a amizade, como diria Caetano!

0 comentários: