29 de nov. de 2008
Né por nada não, mas esse mundo tá passiacabá! Eu tô aqui, doido p ir p casa e ainda tenho que passar no comércio, tem festa hoje e eu muito provavelmente não vou, tanta gente boa morrendo e gente canastrona transformando oxigênio em gás carbônico.
*
Sério, tem coisa que eu não sou obrigado, essa semana o babacãopseudoprofessor queria mostrar seu poder e acabou morrendo na praia, mandou uma aluna pegar um copo d'agua e levou um "vou não, tô com preguiça". Achei de uma dignidade incrível. Por mim, quero que ele morra e que meu pau cresça.
*
Mais alguém tá achando ridículo o sensacionalismo que alguns jornais de Tv estão usando para atrair audiência sobre a tragédia das chuvas no Sul do país? Pq mostrar o drama, pedir ajuda, divulgar números de contas p doação é uma coisa, mas O PRÓPRIO apresentador ir lá de helicóptero para resgatar sobreviventes é foda, o lugar que ele e seu câmera ocuparam, seria o de mais duas ou três pessoas que realmente precisam. Pagar de bom samaritano de cu é rola, heim seu Datena! Imbecil.
*
Paciência? Não trabalhamos!


P.S. : Odeio ter que criar títulos para os posts.

Be yourself

26 de nov. de 2008
Sofro de sincerismo, digo tudo que me vem à cabeça sem medir consequências. Claro que tem coisas que preferimos mentir pq não fazem a mínima diferença. Mas na maioria das vezes vou lá e falo meeeerrrmo. Ainda não decidi se isso é uma qualidade ou um defeito, mas de qualquer forma às vezes é um pouco desconfortável.

Acho que existe a sinceridade e a hipocrisia. Mentira é outra coisa, mentira é uma defesa, sem justificar, mas p mim o contrário de sinceridade não é falsidade nem mentira, é hipocrisia.

-olha que bebê lindo.
-aaa, nem acho. Todo bebê é feio quando nasce.
-nada disso, todo bebê é lindo.

Me economize né?! Bebê é feio sim e dizer que ele é bonito só pq acha q vai p o inferno caso diga o contrário é hipocrisia. Não vejo problema em ter personalidade, em ser honesto acima de tudo consigo mesmo, com suas opiniões.

Agora mesmo, eu achei esse texto uma bosta, mas cm já tá escrito lá vai eu publicar.
25 de nov. de 2008
Então, começou ontem a I Semana de Contabilidade. Bom, como ganhava uma caneta, uma revista, uma pastinha e um bloquinho de anotações, acabei me inscrevendo.
Mas gente, como todo evento da UFS a Orquestra Sinfônica/Filarmonica/Banda/Whatever tocou. Daí que rolou uma apostinha. Uma amiga foi desafiada a dançar um sambinha básico, no miudinho enquanto a Orquestra tocava "Brasil". Em troca de um batom do branco. Ela topou. Precisa mais?!

Geeente, cli-ma-es-quen-tan-do nas *cof*aulas*cof* do babacãopseudoprofessor.

PÓPARÁCOMOPÓAE

Gente, sensacional! Uma mistura de Vanessa da Mata com Padre Marcelo Rossi. Miurinei de rir.



Esse povo é de uma criatividade. Bom, póparácomopó, póparácomopóae! Já grudou na minha cabeça!

Plantão da semana!

22 de nov. de 2008
Alguém me mata. Beijos. Não, agora sério, tô aqui morto de sono, dor de cabeça... Mas isso tudo porque? Porque eu poderia ter ido da faculdade direto para casa, mas nãaaaaaaao, decidi que ia sair. Liguei p um amigo e encontrei com a galerë no churrasquinho da avenida. Mas tô reclamando não, foi muito bom, nunca mais geral tinha se reunido p beber e conversar.
*
Falando em Universidade, ontem apresentei um seminário sobre violência. Todo o grupo foi muito bom, fluente e objetivo.
*
Mas gente, geeeente. Essa semana escrevi um depoimento desabafo, uma coisa do tipo "escutaquí" para uma menina que digamos, não foi muito legal comigo. Sério, tive que abreviar um monte de coisa para caber, gastei todos os 1024 caracteres do depoimento. Eis que na hora de enviar DÁ ERRO. Meu comassim? Sério, d-e-u-e-r-r-o, quase chorei, pq eu bem burro esqueci de copiar antes de enviar, fiquei uns 10 minutos parado na frente do monitor sem acreditar, desolado. Claro que escrevi outro, no outro dia, pq na hora eu estava em estado de choque e não deu. Bom, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Ela já respondeu, gostei da resposta. Tá tudo beleuzera.
*
Matei um rato essa semana, nunca tinha visto um rato na minha casa. Mas essa semana vi um no quintal quando cheguei da faculdade. Agora imaginem a cena, eu correndo e jogando um chinelo no rato e minha irmã gritando. Isso às 23:30. No mínimo os vizinhos devem achar que eu espanquei ela!
*
Eita, hoje é aniversário de minha prima. Mentira, o aniversário dela foi ontem, mas como eu só vou vê-la hoje, então p mim é hoje. haha
vosë tar di parabnes, ok. fika com gzuz.

Alguém explica?!

21 de nov. de 2008
Gente, o que aconteceu com essa pessoa?! Sério, eu passei mal de rir. O velho desligou. Beijos.

AHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAH

19 de nov. de 2008
Triste, triste quando a única coisa que te motiva a vir para a Universidade é a chamada!


Benzadeus!

então é natal

E o natal tá chegando, batendo na porta. Aí começa a avalanche de amigos secretos, reuniões, festas. Assim, até gosto, gosto de verdade. Mas é que rola muita hipocrisia, muito mimimi, daí que geral se abraça e troca votos de amizade e respeito eterno. Bom, mas isso só dura até o ano novo, pq aí chega 1º de janeiro e vc decide enfim mudar de vida e se vingar de todos que te passaram a perna no ano passado, que não vai mais ser aquela pessoa tolinha e tal.
É muita contradição, é muita bobagem, é muito paga-pau. Eu por exemplo adoro Natal pq tem muita comida boa. Claro, tem a questão de nascimento de Jesus, mas isso é uma coisa interna, tu não precisa ser falso e fingir que adora geral, acho até mais baixo. Reveillon, adoro o reveillon pq tem champanha[champanha ou champanhe?]. Bom, adoooooro.
Aí começa o ano, aí tu vai em stand by, empurrando com a barriga jurando que depois do carnaval tudo vai mudar, mas aí passa o carnaval e tu tá que-bra-do, bolso liso e começa a amaldicoar o ano todo novamente.
Pois é negada, isso é vida?!

Considerações

17 de nov. de 2008
Ai, ai. Fim de semana cheio, saí de casa no sábado pela manhã p ir a um churrasco e voltei no domingo meio-dia. Pois é, churrasco em Ribeirópolis com escala em Glória para o Carnaforró.
*
Ô gente, foi muito bom. Tudo, tudo muito bom. Claro, se não fossem alguns contratempos. Serião, muita cerveja, muita festa, só pode resultar em que? Pois é.
*
Não vou entrar em detalhes pq ando numa vibe muito misterioso ultimamente, mas adianto que vulgarizei gostoso!
*
Ma hoje tô assim, meio sei lá. Doente e chato, blé... Novidade. Mas assim, conheci uma menina. Conheci uma menina linda. Conheci uma menina linda que me deu um fora meio estranho. E quem me conhece sabe. Me deu fora? Pronto, gamei.
*
Sério, hoje eu não tô bom. E alguém me dá um pouco de coragem para escrever regularmente por aqui, pq se minha preguiça [mentira, é falta de tempo] [tá, mentira. É um misto dos dois] continuar eu vou decretar férias de fim de ano nessa budega. Porque eu morro de ódio qnd vou ler um blog e vejo que ele n tá atualizado, entendo o lado de vcs [ai gente, eu miachando, crente q tenho uma legião de fãs].
*
Outra, to entrando em paranoia com esse msn, parte da culpa de meu azedume todo é essa porra de conexão que fica fudendo o msn o tem-po-to-do. Sério, pau no cu.
*
Ai gente, e a faculdade?! Ô mel dels, hoje mesmo eu deveria apresentar um seminário sobre violência e psicologia. Deveria, pq não vou. Fica pra sexta. Tb teria prova de recursos. Teria, pq tb não vou fazê-la. Ontem foi prova do *cof cof cof* algumacoisaquenãoprofessor de Sociologia. Uerro.
*
Pronto, pra piorar tudo um amigo me chamou p almoçar fora, sabia da predileção dele pela choperia. Não gosto do almoço de lá, odeio na verdade. Mas opa, de grátis, fui dicumforça. Gente, definitivamente, nuncamais. Coloquei no prato uma bosta de um arroz com ervas que apodreceu tudo, to até agora me arrepiando só em pensar! Sim, não estou falando do convite, achei válido, adorei colocar alguns papos em dia, pelo menos isso.
14 de nov. de 2008
Encontrei uma amiga que andava sumida. Na verdade fica a dúvida se eu ou ela andamos sumidos, pq tipos que ela mora uma rua depois da minha e tem mais ou menos 2 anos que não a vejo.

Adorei, ela é uma fofa. Quanta gente que vem e vai, tão pouca gente que fica! Quando somos mais jovens idealizamos amores eternos, amizades eternas. Não estou dizendo que não exista, apenas que não é coisa que se idealize! Acontece.

Freud explica

12 de nov. de 2008
Alguém calcula a probabilidade de tu estar com mais 3 pessoas, fazendo um trabalho p faculdade às 23:30 no quarto de um amigo e ser picado por uma abelha!

Sim. Eu-fui-picado-por-uma-abelha. Ontem. No quarto de um amigo. Às 23:30. Na mão.

Sério, tem coisa que só acontece comigo.
7 de nov. de 2008
Se tu me pergunta as horas na frente da Universidade, não quer dizer que pode me adc no orkut, muito menos que irei te aceitar.



ficadica.

Mas gente

6 de nov. de 2008
Tá ok! Eu já postei vídeo demais de ontem para cá. Mas esse é demais.

Dá uma bisoiada, quanto será que a repórter cobra para ler a mão, senti uma vibe Mãe Dinah nela!

Doe

Desde criança eu fico fascinado pela possibilidade de doação de orgãos, saber que tu pode acabar salvando a vida de várias pessoas te torna meio que superhero! Pois é, podem dizer que eu sou arrogante, prepotente e as porratoda, mas tenho muita sensibilidade quando o assunto é sério.

Sempre deixei claro minha vontade de ser um doador em potencial.
Então, hoje enquanto almoçava vi um comercial sobre doação de orgãos que eu achei putamerdavideolindodocaralho! Sério, enchi os olhos de lágrimas. Queria muito que virasse tendência a doação de orgãos. É a coisa mais solidária que a pessoa pode fazer, dar esperança não só a quem está recebendo o orgão, como a todas as pessoas do círculo social dela, mesmo depois de morta. Chega a ser poético, mas...

...Enfim, o vídeo era esse:

Rolou tudo!




véia locadabuseta!

Gente

5 de nov. de 2008
Tem como não amar essa pessoa?! Tem, me diga?

Post denuncia!

Tá duro, tá difícil arranjar coragem para escrever aqui. Na verdade tá faltando é motivação mesmo. Ando assim, meio de lado, já saindo, indo embora... Tá tudo tão saco que fica difícil pensar em algo interessante. Mas opa, bora dá uma remexida, um saculejo na serotonina e reagir.

Então, geralmente essa falta de empolgação vem acompanhada do prêmio bonus que éeee, que éeeeeee... Sim, o mal humor.

Sério, alguém missigura quando eu tô de mal humor, o que acontece frequentemente inclusive. Mas oi? Eu não saio por aí dando pedrada nem mordida em ninguém. E o-de-io quem acha que pode tudo quando tá desse jeito. Mulher é diferente, mulher tem aquela coisa chamada TPM que desarma qualquer um: Te deu um tapa na cara no meio do bar e te chamou de escroto? Liga não, foi a TPM. Mandou todo mundo do trabalho siferrar, cambada de inúteis? Liga não, TPM. Pois é, mulher tem desculpa pra tudo. Homem sofre, pq além de não poder colocar a culpa em nada, ainda tem que aguentar mulher pirada.
Eu mesmo, quando eu tô num estado, digamos, alterado da minha consciencia fico quieto, calado, monossilábico. Então, vc... Siiiiiim, vc que está aí me lendo e perceber que seu mal humor não te dá carta branca para ser um pé no saco de todo mundo. Esse post é para vc!



não adianta, eu não vou falar para quem é esse post! Beijosnãomeperguntem
1 de nov. de 2008
ai gente... 01 de novembro!



Tipos, findiano vemnimim!
Já ia esquecendo, ras-pei-a-ca-be-ça... Sim, povos e povas, raspei a cabeça! Surtei legal, daqui uns dias vou tá dando guardachuvada no paparazzi [/britney].

Alguns adoraram, outros fizeram aquela cara "Eita, e pq vc raspou?". Sabe? Aquela forma de dizer educadamente que tá horrivel!

Mas na boa, eu adorei. O problema é que não dá p segurar o "corte" muito tempo, meu cabelo cresce feito capim.

1 de Novembro de 2008

Preguiça vai, preguiça vem e eu acabo não postando bosta nenhuma aqui! Bom, até que os últimos dias foram bem movimentados [entenda-se alcoolicos]. Whatever.

Na quinta-feira eu tinha preparado uma cachaçada no campus, depois de muita luta consegui arrecadar uma grana boa. Fomos todos para os fundos da vivência, copos e violão na mão a bagaceira começou. Gente, geeeeente... Alguém me explica o que é Edivan cantando em inglês! Alguém me explica o que era geral cantando Julio Nascimento[ não conheçe? Clica AQUI!]

Deu para ficar bêbado? Não, até pq eu ia trabalhar no dia seguinte, e né?!

Ai, mas ontem... Oooontem foi muito bom, cabulamos a aula de psicologia e rumamos pro calçadão terminar de beber as cervejas. Ai gente, ri pencas. Não satisfeito, ainda terminei a noite no bar de bosco [noite entenda-se madrugada].

Momento masmeudeusoqueestaacontecendo: Estavamos lá em Bosco, alegres, sorridentes e tal. Me passa 3 carros de bombeiros e umas 10 viaturas da polícia. Tensão. Masquiporreéssa? Depois de muito se especular, ficamos sabendo que não, não era um namorado que tinha sequestrado a namorada pq estava inconformado com o termino do namoro, não era nenhum pai escroto que tinha jogado a filha do prédio... Era somente treinamento. Gente, trei-na-men-to...

Tô caindo de sono e fome. Mas hoje é sábu e eu vou dormir a tarde tooooda. Atóron.