Post denuncia!

5 de nov. de 2008
Tá duro, tá difícil arranjar coragem para escrever aqui. Na verdade tá faltando é motivação mesmo. Ando assim, meio de lado, já saindo, indo embora... Tá tudo tão saco que fica difícil pensar em algo interessante. Mas opa, bora dá uma remexida, um saculejo na serotonina e reagir.

Então, geralmente essa falta de empolgação vem acompanhada do prêmio bonus que éeee, que éeeeeee... Sim, o mal humor.

Sério, alguém missigura quando eu tô de mal humor, o que acontece frequentemente inclusive. Mas oi? Eu não saio por aí dando pedrada nem mordida em ninguém. E o-de-io quem acha que pode tudo quando tá desse jeito. Mulher é diferente, mulher tem aquela coisa chamada TPM que desarma qualquer um: Te deu um tapa na cara no meio do bar e te chamou de escroto? Liga não, foi a TPM. Mandou todo mundo do trabalho siferrar, cambada de inúteis? Liga não, TPM. Pois é, mulher tem desculpa pra tudo. Homem sofre, pq além de não poder colocar a culpa em nada, ainda tem que aguentar mulher pirada.
Eu mesmo, quando eu tô num estado, digamos, alterado da minha consciencia fico quieto, calado, monossilábico. Então, vc... Siiiiiim, vc que está aí me lendo e perceber que seu mal humor não te dá carta branca para ser um pé no saco de todo mundo. Esse post é para vc!



não adianta, eu não vou falar para quem é esse post! Beijosnãomeperguntem

0 comentários: