1 de Novembro de 2008

1 de nov de 2008
Preguiça vai, preguiça vem e eu acabo não postando bosta nenhuma aqui! Bom, até que os últimos dias foram bem movimentados [entenda-se alcoolicos]. Whatever.

Na quinta-feira eu tinha preparado uma cachaçada no campus, depois de muita luta consegui arrecadar uma grana boa. Fomos todos para os fundos da vivência, copos e violão na mão a bagaceira começou. Gente, geeeeente... Alguém me explica o que é Edivan cantando em inglês! Alguém me explica o que era geral cantando Julio Nascimento[ não conheçe? Clica AQUI!]

Deu para ficar bêbado? Não, até pq eu ia trabalhar no dia seguinte, e né?!

Ai, mas ontem... Oooontem foi muito bom, cabulamos a aula de psicologia e rumamos pro calçadão terminar de beber as cervejas. Ai gente, ri pencas. Não satisfeito, ainda terminei a noite no bar de bosco [noite entenda-se madrugada].

Momento masmeudeusoqueestaacontecendo: Estavamos lá em Bosco, alegres, sorridentes e tal. Me passa 3 carros de bombeiros e umas 10 viaturas da polícia. Tensão. Masquiporreéssa? Depois de muito se especular, ficamos sabendo que não, não era um namorado que tinha sequestrado a namorada pq estava inconformado com o termino do namoro, não era nenhum pai escroto que tinha jogado a filha do prédio... Era somente treinamento. Gente, trei-na-men-to...

Tô caindo de sono e fome. Mas hoje é sábu e eu vou dormir a tarde tooooda. Atóron.

1 comentários:

queixas tão justificaveis disse...

Eiii!
Cuidado, se naum cê vai precisar entrar na fila de doação de fígado daqui uns dias... do jeito q ta indoo!

kkkkkkkkkkkkk...



Beijoos! =DD'