Plantão da semana!

22 de nov. de 2008
Alguém me mata. Beijos. Não, agora sério, tô aqui morto de sono, dor de cabeça... Mas isso tudo porque? Porque eu poderia ter ido da faculdade direto para casa, mas nãaaaaaaao, decidi que ia sair. Liguei p um amigo e encontrei com a galerë no churrasquinho da avenida. Mas tô reclamando não, foi muito bom, nunca mais geral tinha se reunido p beber e conversar.
*
Falando em Universidade, ontem apresentei um seminário sobre violência. Todo o grupo foi muito bom, fluente e objetivo.
*
Mas gente, geeeente. Essa semana escrevi um depoimento desabafo, uma coisa do tipo "escutaquí" para uma menina que digamos, não foi muito legal comigo. Sério, tive que abreviar um monte de coisa para caber, gastei todos os 1024 caracteres do depoimento. Eis que na hora de enviar DÁ ERRO. Meu comassim? Sério, d-e-u-e-r-r-o, quase chorei, pq eu bem burro esqueci de copiar antes de enviar, fiquei uns 10 minutos parado na frente do monitor sem acreditar, desolado. Claro que escrevi outro, no outro dia, pq na hora eu estava em estado de choque e não deu. Bom, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Ela já respondeu, gostei da resposta. Tá tudo beleuzera.
*
Matei um rato essa semana, nunca tinha visto um rato na minha casa. Mas essa semana vi um no quintal quando cheguei da faculdade. Agora imaginem a cena, eu correndo e jogando um chinelo no rato e minha irmã gritando. Isso às 23:30. No mínimo os vizinhos devem achar que eu espanquei ela!
*
Eita, hoje é aniversário de minha prima. Mentira, o aniversário dela foi ontem, mas como eu só vou vê-la hoje, então p mim é hoje. haha
vosë tar di parabnes, ok. fika com gzuz.

1 comentários:

Aline S. disse...

Mêu... é mta informação!
kkkkkkkk...


Xeroo