29 de nov. de 2008
Né por nada não, mas esse mundo tá passiacabá! Eu tô aqui, doido p ir p casa e ainda tenho que passar no comércio, tem festa hoje e eu muito provavelmente não vou, tanta gente boa morrendo e gente canastrona transformando oxigênio em gás carbônico.
*
Sério, tem coisa que eu não sou obrigado, essa semana o babacãopseudoprofessor queria mostrar seu poder e acabou morrendo na praia, mandou uma aluna pegar um copo d'agua e levou um "vou não, tô com preguiça". Achei de uma dignidade incrível. Por mim, quero que ele morra e que meu pau cresça.
*
Mais alguém tá achando ridículo o sensacionalismo que alguns jornais de Tv estão usando para atrair audiência sobre a tragédia das chuvas no Sul do país? Pq mostrar o drama, pedir ajuda, divulgar números de contas p doação é uma coisa, mas O PRÓPRIO apresentador ir lá de helicóptero para resgatar sobreviventes é foda, o lugar que ele e seu câmera ocuparam, seria o de mais duas ou três pessoas que realmente precisam. Pagar de bom samaritano de cu é rola, heim seu Datena! Imbecil.
*
Paciência? Não trabalhamos!


P.S. : Odeio ter que criar títulos para os posts.

0 comentários: