Considerações

17 de nov. de 2008
Ai, ai. Fim de semana cheio, saí de casa no sábado pela manhã p ir a um churrasco e voltei no domingo meio-dia. Pois é, churrasco em Ribeirópolis com escala em Glória para o Carnaforró.
*
Ô gente, foi muito bom. Tudo, tudo muito bom. Claro, se não fossem alguns contratempos. Serião, muita cerveja, muita festa, só pode resultar em que? Pois é.
*
Não vou entrar em detalhes pq ando numa vibe muito misterioso ultimamente, mas adianto que vulgarizei gostoso!
*
Ma hoje tô assim, meio sei lá. Doente e chato, blé... Novidade. Mas assim, conheci uma menina. Conheci uma menina linda. Conheci uma menina linda que me deu um fora meio estranho. E quem me conhece sabe. Me deu fora? Pronto, gamei.
*
Sério, hoje eu não tô bom. E alguém me dá um pouco de coragem para escrever regularmente por aqui, pq se minha preguiça [mentira, é falta de tempo] [tá, mentira. É um misto dos dois] continuar eu vou decretar férias de fim de ano nessa budega. Porque eu morro de ódio qnd vou ler um blog e vejo que ele n tá atualizado, entendo o lado de vcs [ai gente, eu miachando, crente q tenho uma legião de fãs].
*
Outra, to entrando em paranoia com esse msn, parte da culpa de meu azedume todo é essa porra de conexão que fica fudendo o msn o tem-po-to-do. Sério, pau no cu.
*
Ai gente, e a faculdade?! Ô mel dels, hoje mesmo eu deveria apresentar um seminário sobre violência e psicologia. Deveria, pq não vou. Fica pra sexta. Tb teria prova de recursos. Teria, pq tb não vou fazê-la. Ontem foi prova do *cof cof cof* algumacoisaquenãoprofessor de Sociologia. Uerro.
*
Pronto, pra piorar tudo um amigo me chamou p almoçar fora, sabia da predileção dele pela choperia. Não gosto do almoço de lá, odeio na verdade. Mas opa, de grátis, fui dicumforça. Gente, definitivamente, nuncamais. Coloquei no prato uma bosta de um arroz com ervas que apodreceu tudo, to até agora me arrepiando só em pensar! Sim, não estou falando do convite, achei válido, adorei colocar alguns papos em dia, pelo menos isso.

0 comentários: