Doe

6 de nov. de 2008
Desde criança eu fico fascinado pela possibilidade de doação de orgãos, saber que tu pode acabar salvando a vida de várias pessoas te torna meio que superhero! Pois é, podem dizer que eu sou arrogante, prepotente e as porratoda, mas tenho muita sensibilidade quando o assunto é sério.

Sempre deixei claro minha vontade de ser um doador em potencial.
Então, hoje enquanto almoçava vi um comercial sobre doação de orgãos que eu achei putamerdavideolindodocaralho! Sério, enchi os olhos de lágrimas. Queria muito que virasse tendência a doação de orgãos. É a coisa mais solidária que a pessoa pode fazer, dar esperança não só a quem está recebendo o orgão, como a todas as pessoas do círculo social dela, mesmo depois de morta. Chega a ser poético, mas...

...Enfim, o vídeo era esse:

1 comentários:

tainah* disse...

achei lindo!
não só por amar cachorros...é porque é lindo mesmooooo!