...5, 4, 3, 2, 111111111111111111111111111111

2 de jan. de 2009
Só Deus sabe o quanto eu não levava fé nesse reveillon, mas ele foi muito bom comigo, só pode. Pq foi perfeito. Sério, foi um algo.
Primeiro, depois de todo meu surto de "mel dels, comofas" para saber como, onde e com quem eu iria ficar. Veio a salvação. Assim, é pq todo ano eu fico na praia, adoro, tios, primos, amigos e tal. Mas esse ano preferi ficar aqui por minha mãe, pq mesmo não tendo passado a virada mesmo com ela, eu estava aqui na cidade, há um telefonema de distância. Bom, fui para a casa de um amigo, geral tava lá.A bagaceira começa aí.
Começamos a beber, começamos e não paramos né?! Aliás, eu não parei.
Meu, aprendi a abrir garrafa de cerveja no dente, no-den-te. Assim, eu estava levemente alterado, então não sei se teria coragem de fazer isso sóbrio. Depois eu tento. Outro ponto, a lasanha de Jussi tava maravilhosa. Mas bom mesmo foi ver a cara da galera colocando batata palha na lasanha e depois descobrindo que a batata em questão era a da cachaçada que Victor "esqueceu" de levar. Bom, isso tem uns, digamos, 3 meses. Dor de barriga.
Agora pára, me explica. Como pode uma pessoa bêbada ter mais equiíbrio que uma levemente sóbria?! Sim, pq eu e Nat estavamos lá, dançando forró quando comecei a rodopiar, básico. Sem mais nem menos essa menina se joga e sai quicando nas mesas até se bater na parede. Sério, surreal.
Momente lucidez: Quando acordei na mesa da cozinha e decidi dar uma vomitadinha básica para ver se melhorava, sentei em frente ao vaso sanitário e joguei duro. Vaso, me abrace forte. Funcionou que foi uma beleuzura. Só deu uma vergoinha quando um menino abriu a porta do banheiro e lá estava eu caído no chão, mas bobagi.


Gente, agora sério. Acordei hoje com uma falta de ar e uma dor no peito. Alguém me dá um diagnóstico? Serião, tô tenso.

2 comentários:

Silvana Persan disse...

vixi, menino! sem querer te assustar, falta de ar e dor no peito são sintomas de um infarto. mas não se desespera, pode ser apenas gazes tbm...

bjs

Berg's disse...

Nem sei muito de medicina, mas tipo q eu acho q é falta de juízo mesmo :)